Vendedor deveria entrar em contato com cliente uma vez que o produto era amarelo enviou branco . Se não consegui contato comigo por telefone era só mandar mensagem pelo elo 7.nao a desculpas. Não tenho dinheiro para devolver o produto postar de volta. Preciso que me envie o código pelo correio de gratuidade.
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Luciana, nas políticas da loja nos damos o direito de variar as cores. Vc mentiu a data da festa solicitando uma urgência, 4 dias após a data da festa que vc tinha dito vc vem reclamar da cor? 5 dias depois de recber não tinha como ser amarelo no prazo que vc informou (em cima da hora vc disse que precisava de urgência) o telefone que vc colocou no site está errado... nem pra entregar pra vc eu conseguia contato. Foi enviado o cachepô branco que é uma cor neutra. Se não tivesse mentido, se tivesse passado dados certos talvez a coisa tivesse sido de outra maneira. Mas já combinei com vc que sábado vou pegar com vc a mercadoria e estornar o valor. Mas aconselho a ler o que compra, tanto sobre prazos como sobre políticas e mais ainda aconselho a não mentir pois a única prejudicada foi vc!
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Luciana Luciano
Está me chamando de mentirosa?
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Vc disse uma data que não era verdadeira. Solicitou uma urgência após o pagamento sem ser previamente combinada, que não existia. Inclusive verificando seu perfil como compradora 80% das suas compras tem problemas justamente pq vc não lê o que compra nem verifica prazo
Tem certeza que o problema é comigo? -
Luciana Luciano
Tenho. Acordei do anúncio é amarelo. Comprei uma coisa e enviaram outra.
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Vc não lê as políticas nem prazo Luciana. Todas as avaliações que vc faz em todas as compras são sempre assim. Vi seu perfil