Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar é importante você se certificar de que o telefone e endereço estejam corretos em seu cadastro, porque faremos contato para confirmar os dados antes de enviar o seu pedido. A foto do produto é meramente ilustrativa. Se comprar uma capa para celular enviaremos específica para o modelo do celular descrito no anúncio, por isso é necessário que saiba qual é o modelo do seu e você pode descobrir o nome certo verificando nas configurações do aparelho. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Se deseja trocar ou devolver entre em contato com a nossa equipe, e nos informe sobre suas considerações para que possamos gerar o código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar um documento com foto. Para troca ou devolução de um produto, siga esses passos: - Caso ainda possua, você deve colocar o produto na embalagem em que você o recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso; - Envie junto com o produto uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. Relate, no verso o motivo da devolução. É imprescindível que ela seja enviada junto para que o produto seja identificado; - Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado. - O envio de um novo produto é grátis, porém se houver uma segunda troca, esta é sujeita a cobrança de frete. No caso de devolução em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de crédito na sua conta do Wirecard, onde poderá transferir para sua conta bancária ou utilizar em novas compras. A restituição dos valores será processada somente após a confirmação do retorno do produto. Atenção: A Cellway® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto enviado sem comunicação com a nossa equipe de atendimento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução