Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá seja bem vinda a nossa loja, Será um prazer ajudar vc na escolha das pecas que compõe o enxoval do bebe. Aqui você encontrara produtos a pronta entrega e também personalizados. São peças exclusivas feita com todo carinho para o seu bebé. Peço que leia alguns avisos importante para garantir uma ótima experiencia com a sua compra. * O tempo de resposta para mensagens sobre orçamentos, dúvidas e demais assuntos será no prazo máximo de 48 horas. * pedidos não concluídos (pagamento confirmado) em até 07 dias serão cancelados. * prazo de envio para produtos personalizados é de ate 10 dias uteis + prazo dos envio. Consulte o prazo de produção para o seu pedido. * o prazo de produção varia de acordo com a quantidade do pedido e a disponibilidade de nossa agenda. * sempre faremos o possível para atender a todos os pedidos. * o frete fica por conta do comprador. Ao efetuar uma compra é necessário escrever o seu CEP para ser calculado a taxa. O valor depende do peso do produto e da distância de sua cidade. * enviamos para todo Brasil. * é de responsabilidade do cliente conferir os dados do endereço de entrega. Endereço errado ou incompleto fazem com que atrase a entrega., O cliente deverá pagar um novo frete para reenvio a mercadoria. * os Correios fazem três tentativas de entrega, depois disso o pedido volta para nosso endereço. Se isso ocorrer será cobrado um novo frete para enviarmos novamente. * após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos , o qual o cliente digitará no menu "Rastreamento de Objetos" na página dos Correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra a encomenda. * os prazos de entrega são fornecidos pelo próprio Correios e não fica sob nossa responsabilidade atrasos ocorridos. Mas rastreamos a encomenda junto ao cliente. * nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades do próprio Correios. * produtos de pronta entrega serão enviados em até 48h após a confirmação do pagamento. * produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com cada produto. * os prazos de produção são contados por dias úteis e não por dias corridos. Cada produto nosso tem a informação do tempo de confecção. * não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido, como definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, detalhes e outras informações. * não trocamos produtos sob encomenda, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido. E nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido. * só será aceito troca de produto se for feito algo diferente do que você pediu em relação a modelo e cor, nesse caso, a despesa do frete fica por nossa conta. * apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. * não aceitamos devolução dos produtos por arrependimento de compra. * todos os nossos produtos são produzidos de forma 100% artesanal. Utilizamos moldes próprios podendo assim, ser criados especialmente para o seu pedido.. * após receber sua encomenda, deixe uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Isso é muito importante para nós! *em caso de trocas para produtos que chegaram com defeito ou alguma alteração não especificada o procedimento é cliente fará a postagem pelo correios do produto envia o comprovante de envio nos iriemos arcar com o valor do frete via PAC , após o comprovante de envio ser enviado para loja a loja irá fazer o reembolso do valor pago e o cliente efetuará uma nova compra é um novo envio será enviado . Estou à disposição para qualquer dúvida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução