Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Segue algumas informações importantes: PRAZO DE ENTREGA: nossos produtos são enviados no prazo máximo de 3 dias úteis; GARANTIA: Nossas peças em PRATA 925 possuem 1 (um) ano de garantia e, as semijoias: 6 (seis) meses de garantia quanto ao banho; TROCAS E DEVOLUÇÕES Cada produto da CECILIA MARTINS é escolhido com muito cuidado para que você tenha uma experiência de compra incrível e, que fique muito satisfeita com suas escolhas, mas se precisar trocar ou devolver algum produto, fique tranquila. Basta apenas seguir as orientações abaixo: 1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO Na hipótese de desistência da compra, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida somente em compras realizadas em nossa loja virtual, o cliente terá a opção de devolver o produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento. Nós da Cecília Martins; pensando em facilitar ainda mais a vida de nossas clientes, aumentamos este prazo para 15 dias corridos; 2) TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Caso identifique algum defeito na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Garantimos a troca por um produto novo do mesmo modelo ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque, você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido que poderá usar em até 30 dias, ou no reembolso do valor pago; REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO: - Produto sem qualquer indício de uso; -Produto com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido. COMO TROCAR OU DEVOLVER? Para solicitar a troca e devolução é simples, após verificar o prazo acima informado você deve enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: 1. Nome Completo e CPF do comprador; 2.Número do Pedido Efetuado; 3.Referência do produto a ser devolvido; 4. Motivo da devolução. QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSO? Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 2 dias úteis. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e munido da Nota Fiscal. APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE? As peças passarão por avaliação para verificar se cumprem os requisitos listados anteriormente e, se estiverem de acordo, prosseguiremos conforme a sua solicitação. Nos casos de troca do produto, você irá receber um vale compras para usar no site, nessa opção não é incluso o valor do frete em seu vale, somente o valor da(s) peça(s) e este valor deve ser utilizado em até 30 dias. Se você optar pela devolução do seu produto, receberá o estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso, o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. PRODUTOS DO OUTLET? A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de defeitos de fabricação. Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou que não cumpra os requisitos obrigatórios, serão reenviados ao cliente pela empresa via modalidade SEDEX A COBRAR, de modo que, o custo referente a esta modalidade deverá ser paga pelo cliente no momento da retirada do produto na agência dos Correios Dúvidas? Fale com a gente através de um dos nossos Canais de Atendimento

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução