Políticas da loja
POLÍTICA DE NOTA FISCAL E COMPRAS CORPORATIVAS
Emitimos nota fiscal para todas as compras.
Como as vendas realizadas pelo Elo7 são registradas pela plataforma em CPF e o frete é contratado e pago diretamente pelo comprador ao Elo7, a nota fiscal emitida pelo fornecedor corresponde exclusivamente ao valor dos produtos adquiridos.
Para empresas que necessitam emissão em CNPJ ou nota fiscal com valor total da compra (produto + frete), o atendimento é realizado pelo nosso canal corporativo antes da finalização do pedido.
Caso a compra seja concluída no Elo7 sem consulta prévia, a nota fiscal será emitida apenas com o valor dos produtos, conforme determinação fiscal.
Para comprovação do valor total pago, o Elo7 disponibiliza ao comprador a declaração de conteúdo contendo as informações de frete e envio.
ENVIO, ENDEREÇO E REENTREGA
O frete é contratado e pago diretamente na plataforma.
O prazo de produção informado em cada produto começa a contar após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
O cliente é responsável por informar o endereço completo e correto no cadastro do Elo7 no momento da compra.
O vendedor não possui autonomia para corrigir ou alterar dados de endereço após o pedido finalizado.
Em caso de devolução por endereço incorreto, incompleto, ausência do destinatário ou impossibilidade de entrega pelos Correios ou transportadora, não haverá cancelamento do pedido.
Para novo envio, será gerado um novo frete, a ser pago pelo comprador.
PERSONALIZAÇÃO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos personalizados são produzidos sob encomenda e não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito ou divergência do combinado.
Qualquer ocorrência deve ser informada em até 48 horas após o recebimento.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira das 10 às 17h via what zap
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Aroma artearoma Brindes
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE NOTA FISCAL E COMPRAS CORPORATIVAS Emitimos nota fiscal para todas as compras. Como as vendas realizadas pelo Elo7 são registradas pela plataforma em CPF e o frete é contratado e pago diretamente pelo comprador ao Elo7, a nota fiscal emitida pelo fornecedor corresponde exclusivamente ao valor dos produtos adquiridos. Para empresas que necessitam emissão em CNPJ ou nota fiscal com valor total da compra (produto + frete), o atendimento é realizado pelo nosso canal corporativo antes da finalização do pedido. Caso a compra seja concluída no Elo7 sem consulta prévia, a nota fiscal será emitida apenas com o valor dos produtos, conforme determinação fiscal. Para comprovação do valor total pago, o Elo7 disponibiliza ao comprador a declaração de conteúdo contendo as informações de frete e envio. ENVIO, ENDEREÇO E REENTREGA O frete é contratado e pago diretamente na plataforma. O prazo de produção informado em cada produto começa a contar após a confirmação do pagamento pelo Elo7. O cliente é responsável por informar o endereço completo e correto no cadastro do Elo7 no momento da compra. O vendedor não possui autonomia para corrigir ou alterar dados de endereço após o pedido finalizado. Em caso de devolução por endereço incorreto, incompleto, ausência do destinatário ou impossibilidade de entrega pelos Correios ou transportadora, não haverá cancelamento do pedido. Para novo envio, será gerado um novo frete, a ser pago pelo comprador. PERSONALIZAÇÃO, TROCAS E DEVOLUÇÕES Produtos personalizados são produzidos sob encomenda e não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito ou divergência do combinado. Qualquer ocorrência deve ser informada em até 48 horas após o recebimento. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 10 às 17h via what zap
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução