
Adriana Prado avaliou Cd 06.
Péssimo. Comprei cardápio para meu casamento em maio com muita antecedência para não ter imprevistos e hoje dia 18/09 até agora não chegou, isso porque meu casamento é agora dia 21/09. Falta de respeito com o consumidor, dificilmente responde e-mail ou dá uma posição e quando dá cheio de ironia, como se tivesse fazendo um favor. Paguei por isso, não foi de graça, nem mesmo em sites de promoção não me trataram desse jeito e os produtos chegaram direitinho e o pior de tudo é que contava com isso para o casamento e por uma falta de profissionalismo terei que ficar sem, ou correr atrás de última hora se ainda der tempo. Se a empresa não tem capacidade podia ter avisado, procurava outra em tempo hábil. Agora quero meu dinheiro de volta, apesar que não paga o transtorno que passei. Muito obrigada pela falta de profissionalismo senhora Rosangela, e por não dar uma satisfação, fazendo perder um item para meu casamento.