Realizei o pedido no dia 20/10/17 onde de imediato meu pedido foi confirmado, a loja só entrou em contato comigo no dia 30/10/17, pnde informou que o prazo de fabricação seria de 30-40 dias (já após pagamento confirmado!!!), sendo que nas politicas da loja tem especificado: 30 dias uteis. O produto só foi enviado ao destino no dia 08/12/17, quando eu novamente fiz contato perguntando a respeito de meu pedido. No dia 27/12/17 entrei em contato novamente questionando a demora, sei que não se responsabilizam, mas, perguntei se meu pedido houvesse sido extraviado se eles nada fariam e a resposta foi curta e direta que não, sem um pingo de cordialidade com o cliente. Ontem, 04/01/18 que recebi meu pedido. Portanto, não comprarei mais nesta loja e NÃO INDICO NINGUEM A REALIZAR ESSA COMPRA DEVIDO AO LONGO PRAZO DE ENTREGA E FALTA DE DELICADEZA COM OS CLIENTES. Existem lojas muito melhores no site, as quais eu mesmo já realizei diversas compras.
-
Boa tarde,
Primeiramente obrigada por sua avaliação.
Todas as políticas da loja estão disponíveis na home.
Seu pedido foi enviado dentro do prazo sem atraso, houveram vários feriados e estes dias não são considerados como úteis tudo isso lhe foi explicado.
Quanto ao extravio da mercadoria a senhora em nenhum momento questionou sobre esse assunto e sim sobre o atraso nas entregas dos correios e quanto a isso não podemos nos responsabilizar, entretanto, como compradora a senhora paga seguro, ele é automático e garante a reembolso do seu produto caso ocorra algum problema. Nossas respostas não foram curtas, foram explicativas, mas talvez pelo fato da explicação contrariar sua expectativa tenha causado insatisfação.
Aconselho se informar corretamente sobre todos os pontos que lhe são garantidos antes de tentar denegrir a imagem de uma empresa.
Temos mais 1000 avaliações positivas e lamento pelo seu descontentamento. A única coisa que sempre esperamos é honestidade nas avaliações, mas nem sempre as pessoas insatisfeitas são 100% verdadeiras.
De qualquer maneira iremos levar em consideração suas palavras para melhorar nosso atendimento,
Feliz 2018! -
Laís Paloma Pires de M Oliveira
Bom para quem teve o pedido solicitado e foram bem atendidos! Porque eu não
-
Prezada senhora,
Não seja injusta!
O atraso dos correios não pode determinar mau atendimento.
Certa de sua compreensão.
Sem mais.
Att.,