
Contatei a vendedora no dia 16/12 perguntando se ainda havia tempo para comprar para o Natal, e ela me respondeu positivamente. Trocamos mensagens sobre estampas e modelos dia 16 e 17 a noite fechei meu pedido, contratei frete expresso pro RJ mesmo, para garantir que chegaria, o prazo de entrega era de 2 dias úteis. Do dia 17 após o fechamento do pedido até o dia 22 foi de silêncio total da vendedora. Ela parou de responder minhas mensagens após a compra. Ela só foi postar o pedido dia 22 pela manhã e eu já estava bastante apreensiva se haveria tempo das caudas chegarem. Elas chegaram dia 24 no final da tarde, eu já tava pensando o que eu ia fazer do Natal das minhas filhas, e a cauda menor veio sem o top. Estou em contato com a vendedora e espero que a situação se resolva. Uma comunicação mais eficaz teria me trazido mais segurança durante o processo, coisa simples de ser feita. O produto me agradou, o tecido é de boa qualidade, assim como as costuras e a estampa é conforme os modelos que ela apresenta.
-
Ola bom dia ! vamos enviar o top ssim, me confirme por mensagens qual a estampa e o tamanho para efetuarmos o envio ;; se possivel modifique a qualificação , isso prejudica muito a comunicação com o site . Obrigado .