Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2021

Recife - PE

Bem vindo(a) a CAUANE LEIA COM ATENÇÃO as considerações a seguir, e havendo dúvidas fique a vontade para entrar em contato conosco através do chat. Basta clicar em “CONTATAR VENDEDOR” estamos a sua disposição. Produtos - confirmando sua compra, você receberá um PRODUTO DIGITAL (arte), que será enviado o link do arquivo no chat da elo7. - não será enviado nenhum material físico/impresso via correios - a arte será enviada no formato JPEG, PDF ou PNG de acordo com a arte adquirida (não enviamos em outro formato ou arte aberta) Aprovação da Arte - enviamos a arte para aprovação e conferência dos dados, antes do envio da arte final - o processo de criação inicia-se a partir da confirmação do seu pedido/pagamento - a arte será enviada de acordo com o modelo exposto na loja, caso queira alterar algo como imagens, cores etc , consulte-nos antes de efetuar a compra - a arte será enviada fechada, não será possível editá-la Prazos de envio - Os prazos começam a ser contados a partir da data de confirmação do pedido/pagamento. - Não fazemos encaixes ou pedidos de urgência, por isso verifique se os prazos atendem sua necessidade antes de efetuar a compra, na dúvida consulte-nos Forma de Pagamento - Cartão de Crédito – confirmação imediata - Boleto – confirmação em até 02 dias úteis - a confirmação do Pagamento é feita pela plataforma MOIP/ELO7, que atualiza o status do pedido automaticamente, não temos acesso a esse processo Observações - alterações na tonalidade das cores poderão ocorrer por variação de calibragem de monitores e impressoras gráficas, por tanto não é possível atingir um 100% de exatidão ao comparar as imagens da web com o produto impresso terminado. - a arte ficará salva em nossos arquivos pelo período de 07 dias a contar da data de envio, caso seja necessário o reenvio após este período será cobrada uma nova arte, pois teremos que refazê-la Horário de Atendimento - nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 18h - não atendemos em finais de semana e feriados (exceto em alguns casos agendados previamente) - caso sua compra seja efetuada nestes dias, retornaremos no 1ª dia útil subsequente Importante - até a efetivação do pedido/pagamento, não podemos enviar dados para contato direto (regras da plataforma ELO7), todas as dúvidas e conversas deverão ser feitas através do chat da plataforma -após a efetivação do pedido, será liberado nosso email, whatsapp e redes sociais