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A Lulyz Store tendo como parte de sua missão primar pela satisfação do nosso cliente com entrega de produtos de qualidade. Caso haja algum problema ou insatisfação com seu produto, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento ao Cliente via Whatsapp (77) 99957-4611. Todos os nossos produtos são personalizados individualmente de acordo a solicitação do cliente e produzida com muito carinho. -Antes de produzirmos o pedido, será enviado ao cliente uma Prova Virtual (prévia da arte em imagem) na qual passará pela aprovação do mesmo e caso seja identificado erros ou intenção de mudanças, faremos as alterações necessárias. -O pedido será executado mediante aprovação da arte enviada. -Todos as especificações dos materiais utilizados, tamanhos, preços, prazos de produção e outras informações estarão na descrição dos produtos. Qualquer informação adicional, dúvidas e outros entre em contato conosco antes de fechar seu pedido. Nós preparamos os nossos produtos cuidadosamente para que os mesmos cheguem até você exatamente do jeitinho em que foi solicitado. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO com base no princípio da transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotamos as seguintes políticas: -As Entregas serão realizadas dentro dos prazos informados (PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS) e aceitos no momento da compra, portanto verificar atentamente se estes prazos correspondem as suas expectativas de espera antes do fechamento do pedido. - Nos pedidos com entrega feita pelos CORREIOS, o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves, intempéries, impossibilitando o cancelamento da compra. Entendemos que produtos personalizados são todos aqueles itens para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como textos, materiais, cor ou temas de forma que estes itens empregam um serviço personalíssimo, com características de gosto pessoal o que os torna inviáveis para revenda. * O prazo para devolução/troca é de 7 dias a partir do recebimento do produto. Portanto: *Serão admitidas trocas ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos: - Produtos que apresentem defeitos de fabricação ou avarias. - Falhas na personalização: cores, formatos, texto ou técnica DIVERSA da apresentada e APROVADA pelo cliente em prova virtual (arte prévia) e/ou amostra física. Obs: Os tons das imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes nos monitores em que o cliente usou para navegar no momento da compra, portanto não sendo caracterizado como defeito a variação de cor da imagem e do produto. -Constatado o problema no produto, a Lulyz Store se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original. -Caso o produto a ser substituído esteja em falta no mercado, oferecemos a possibilidade de substituição por um similar, com a aprovação prévia do cliente. -Na impossibilidade ou recusa da substituição por produto similar, faremos a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. -No caso de entrega por Correios, caso no ato da entrega a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através do Canal de atendimento ao Cliente *Não serão admitidas trocas ou devoluções de produtos personalizados nos seguintes casos: - Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Para tanto, serão sempre disponibilizados prova virtual e/ou amostra física que, após ser conferida e aprovada pelo cliente fará parte integrante do pedido. Ou seja, produtos sem defeitos não serão realizados trocas. - Serão previamente indeferidos os pedidos de devolução nos seguintes casos: 1. Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente; 2. Indícios de uso inadequado do produto; 3. Indícios de dano acidental; 4. Desgaste em decorrência de uso; 5. Defeitos resultantes da lavagem inaqueda, contrariando as recomendações da embalagem. Definida a devolução, a Lulyz Store goza do prazo até 30 dias para sanar o vício. A troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Seus direitos de troca e de arrependimento (desistência da compra) não se aplicam na seguinte circunstâncias: - Para qualquer produto que nós tenhamos feito ou já iniciado a produção, personalizado e/ou customizado especificamente para você.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução