Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS Como faço para devolver um produto para a Cateline semijoias? Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Cateline para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco! Minha joia está com defeito. O que devo fazer? Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Joia com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Ou entre em contato: https:catelinesemijoias.com.br/fale-conosco O problema com a joia é o banho. Como proceder? Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a joias possuem garantia de defeito no banho de 1 ano para linha Luxo e 6 meses para linha contemporânea, cada linha vai detalhada na garantia que vai junto ao pedido. Mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo. IMPORTANTE:A Cateline Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Cateline. Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento? Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Entrega O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis. OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução