Políticas da loja
LOJA CASULO DOS FIOS
* TROCA OU DEVOLUÇÃO
.Avise a loja em até 24h após receber o pedido.
.O produto deve chegar de volta em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento (incluindo sábados, domingos e feriados).
.Produtos personalizados não têm troca nem devolução, exceto em caso de defeito ou erro na personalização nesses casos o item será corrigido e reenviado.
*COMO SOLICITAR
Entre em contato pelo chat do pedido antes de devolver qualquer produto.
* FRETE
O Elo7 não possui frete reverso.
O frete da devolução é por conta do comprador.
*TROCAS E CRÉDITOS
A troca é feita após o produto ser recebido e analisado.
O item deve estar sem uso, sem manchas e sem lavagem.
Caso o cliente opte por crédito, poderá usar o valor em uma nova compra na loja.
Somente uma troca por pedido.
*REEMBOLSO
O prazo é de 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A loja deve ser comunicada em até 24h após o recebimento.
O reembolso é feito somente ao titular do pedido.
*TAXA DE URGÊNCIA
Quando cobrada, não é reembolsável, pois cobre custos extras como hora extra e transporte.
Ao finalizar a compra, o cliente concorda com as regras da loja.
Nosso objetivo é garantir uma experiência tranquila e encantadora ? do pedido ao recebimento.
Boas compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casulo dos Fios
SobrePolíticas da loja
LOJA CASULO DOS FIOS * TROCA OU DEVOLUÇÃO .Avise a loja em até 24h após receber o pedido. .O produto deve chegar de volta em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento (incluindo sábados, domingos e feriados). .Produtos personalizados não têm troca nem devolução, exceto em caso de defeito ou erro na personalização nesses casos o item será corrigido e reenviado. *COMO SOLICITAR Entre em contato pelo chat do pedido antes de devolver qualquer produto. * FRETE O Elo7 não possui frete reverso. O frete da devolução é por conta do comprador. *TROCAS E CRÉDITOS A troca é feita após o produto ser recebido e analisado. O item deve estar sem uso, sem manchas e sem lavagem. Caso o cliente opte por crédito, poderá usar o valor em uma nova compra na loja. Somente uma troca por pedido. *REEMBOLSO O prazo é de 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A loja deve ser comunicada em até 24h após o recebimento. O reembolso é feito somente ao titular do pedido. *TAXA DE URGÊNCIA Quando cobrada, não é reembolsável, pois cobre custos extras como hora extra e transporte. Ao finalizar a compra, o cliente concorda com as regras da loja. Nosso objetivo é garantir uma experiência tranquila e encantadora ? do pedido ao recebimento. Boas compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução