Políticas da loja
!!!ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO!!!
ENTENDENDO OS PRAZOS:
Os pedidos são enviados pelos correios via PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente. O prazo de produção é de 20 dias úteis, logo, o prazo de de entrega é de 20 dias úteis mais o prazo dos correios.
Este prazo se dá a partir da data de confirmação do pagamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos que sejam decorrentes de problemas com os correios ou erros nas informações fornecidas pelo comprador ao Elo7. Sempre verifique seus dados de correspondência antes de efetuar a compra, para evitar transtornos e pagamento do frete pela segunda vez que é de responsabilidade do cliente. Não é possível mudar o endereço de entrega uma vez que o documento de postagem já foi pago.
Assim que o produto for postado você receberá o código para rastreamento junto ao site dos correios. Tenha sempre em conta a antecedência com que faz a sua encomenda, para que possa garantir o prazo de entrega para a data pretendida.
EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS, O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO, DEVENDO AGUARDAR O PRAZO DA RESPOSTA DOS CORREIOS.
Não trabalhamos com pronta entrega, todos os nossos produtos são feitos sob encomenda.
CUIDADOS COM OS PRODUTOS:
Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material.
REGRAS ELO7:
Não podemos fornecer nenhum outro meio de contato. Todas as dúvidas serão sanadas pelo próprio chat da ELO.
Desde já, agradecemos pela compreensão.
À equipe Castelinho de Areia Kids
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Castelinho de Areia Kids
SobrePolíticas da loja
!!!ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO!!! ENTENDENDO OS PRAZOS: Os pedidos são enviados pelos correios via PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente. O prazo de produção é de 20 dias úteis, logo, o prazo de de entrega é de 20 dias úteis mais o prazo dos correios. Este prazo se dá a partir da data de confirmação do pagamento. Não nos responsabilizamos por atrasos que sejam decorrentes de problemas com os correios ou erros nas informações fornecidas pelo comprador ao Elo7. Sempre verifique seus dados de correspondência antes de efetuar a compra, para evitar transtornos e pagamento do frete pela segunda vez que é de responsabilidade do cliente. Não é possível mudar o endereço de entrega uma vez que o documento de postagem já foi pago. Assim que o produto for postado você receberá o código para rastreamento junto ao site dos correios. Tenha sempre em conta a antecedência com que faz a sua encomenda, para que possa garantir o prazo de entrega para a data pretendida. EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS, O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO, DEVENDO AGUARDAR O PRAZO DA RESPOSTA DOS CORREIOS. Não trabalhamos com pronta entrega, todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. CUIDADOS COM OS PRODUTOS: Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material. REGRAS ELO7: Não podemos fornecer nenhum outro meio de contato. Todas as dúvidas serão sanadas pelo próprio chat da ELO. Desde já, agradecemos pela compreensão. À equipe Castelinho de Areia Kids
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução