Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar, leia com atenção cada tópico: - Nosso atendimento é de segunda a quinta de 9h até as 18h e sexta de 9h até as 16h. Não atendemos nos feriados. - Respondemos mensagens em até 48h, sempre das 9h as 17:00 - O envio da arte para aprovação só será feito depois de o pagamento ser confirmado. - Planeje sua compra com antecedência, nenhum de nossos produtos é para pronta entrega. O prazo atual para confecção é de 5 a 15 dias úteis depois da aprovação da arte enviada por e-mail e este prazo pode variar conforme a demanda (nos pergunte o prazo de confecção para sua encomenda, enviando a quantidade e nomes dos produtos). - Para confeccionarmos a sua arte enviaremos a solicitação de informações de acordo com o pedido comprado. - O prazo de confecção só começa a contar após aprovação da arte. - Pedidos feitos e não pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados. - Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, débito, boleto bancário ou depósito em conta. Para pagamento depósito em conta tem que ser confirmado enviando mensagem dentro do pedido com comprovante de depósito, só assim saberemos que foi pago, se não avisar não será anotado como pedido pago. - Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. Se você fez o pagamento e só foi elaborada a arte para aprovação e quiser desistir da comprar, devolveremos 70% valor. - O frete é por conta do cliente e pode ser via Sedex ou Pac (correios), após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Após a postagem enviamos código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos correios. - Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. o pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. - Não temos loja física. - pela regra do site elo7, não podemos fornecer nenhum contato a não ser as mensagens enviadas pelo próprio site, mas estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida, então antes da compra caso tenha dúvidas nos envie mensagem. **entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja** Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução