
A loja se alia a parceiros ruins que nos impedem de reclamar de um produto mal embalado e mal transportado. Recebi o produto quebrado, eles avisaram que era necessário conferir o produto no ato da entrega, porém ao chegar a empregada recebeu e CLARO não abriu a encomenda, a peça veio toda danificada e não posso reclamar devido a conduição de entrega de ter que verificar no ato. Paguei por uma peça danificada e sou obrigada a ficar com ela, sensação de dinheiro rasgado! Além disso a empresa me enviou um e-mail para avaliar a loja, porém ao terminar o cadastro da loja, o sistema deles informa que já avaliei e não posso reavaliar, porém, só fiz o cadastro da loja, que aliás só fiz para fazer a avaliação e não pude fazer. Tudo uma grande pegadinha!
-
Olá Carla, Tivemos bastante cuidado ao embalar seu produto, com bastante plástico bolha, principalmente porque vc pediu alteração no projeto adicionando mais uma parte. Fizemos tudo com muito carinho e cuidado e lamento que mesmo assim tenha tido avaria no seu transporte, mas estamos aqui pra lhe ajudar. Quanto à conseguir fazer a avaliação, você conseguiu normalmente, e o sistema permite reavaliar se assim você desejar. Entraremos em contato para ajudá-la.
-
Carla Basso
Solicitei adicionar um pé a casinha, pagu