Políticas da loja
Políticas da loja:
*CONFECÇÃO E PRAZOS:
- Todos os produtos são feitos por mim, após a confirmação de pagamento seu pedido será confeccionado dentro do prazo de 03 a 07 dias úteis, variando de acordo com a quantidade desejada. Caso o produto esteja disponível para pronta entrega, o mesmo será postado em até 3 dias úteis, também após confirmação de pagamento.
- Após o produto confeccionado e postado, o prazo de entrega no destino final é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do serviço e pedimos compreensão.
- Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usados, ou do monitor/tela do seu equipamento/dispositivo.
- Como se trata de artesanato, cada peça é única, executada manualmente, portanto sujeita a alguma pequena diferença entre elas. Isso não se caracteriza como defeito que seja passível de devolução/troca.
- Nossos produtos são embalados com cuidado, em sacos plásticos transparentes e acondicionados em caixas ou envelopes, para que cheguem em perfeitas condições até o destino final. Junto com os produtos enviamos instruções sobre cuidado e limpeza do produto para melhor orientar na durabilidade e qualidade.
*FRETE:
- O cálculo do frete é feito pelo próprio cliente no momento da compra, portanto NÃO ESTÁ incluso no valor do produto.
*PAGAMENTOS:
- A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos.
- Os meios de pagamentos disponíveis são apresentados no momento da compra no site.
*TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:
- Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Jadlog por motivo de erro no cadastro do endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário no momento da entrega, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem.
- Pedidos sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados após o prazo de 24 horas e o estorno do valor pago obedecerá política da administradora do cartão.
- Um pedido pode ser cancelado em até 24 horas após a finalização da compra. Se o cancelamento for solicitado após o início da confecção do produto, será descontado um valor de 30% sobre o valor já pago.
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra.
- Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, a loja fica responsável pelos custos de envio do novo frete e a troca só será feita após a devolução e recebimento do produto original.
**Para mais dúvidas, fale conosco através do campo "contatar vendedor", tentaremos responder o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caseiros da Sil
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: *CONFECÇÃO E PRAZOS: - Todos os produtos são feitos por mim, após a confirmação de pagamento seu pedido será confeccionado dentro do prazo de 03 a 07 dias úteis, variando de acordo com a quantidade desejada. Caso o produto esteja disponível para pronta entrega, o mesmo será postado em até 3 dias úteis, também após confirmação de pagamento. - Após o produto confeccionado e postado, o prazo de entrega no destino final é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do serviço e pedimos compreensão. - Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores, devido ao lote dos materiais usados, ou do monitor/tela do seu equipamento/dispositivo. - Como se trata de artesanato, cada peça é única, executada manualmente, portanto sujeita a alguma pequena diferença entre elas. Isso não se caracteriza como defeito que seja passível de devolução/troca. - Nossos produtos são embalados com cuidado, em sacos plásticos transparentes e acondicionados em caixas ou envelopes, para que cheguem em perfeitas condições até o destino final. Junto com os produtos enviamos instruções sobre cuidado e limpeza do produto para melhor orientar na durabilidade e qualidade. *FRETE: - O cálculo do frete é feito pelo próprio cliente no momento da compra, portanto NÃO ESTÁ incluso no valor do produto. *PAGAMENTOS: - A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. - Os meios de pagamentos disponíveis são apresentados no momento da compra no site. *TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS: - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Jadlog por motivo de erro no cadastro do endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário no momento da entrega, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem. - Pedidos sem confirmação de pagamento serão automaticamente cancelados após o prazo de 24 horas e o estorno do valor pago obedecerá política da administradora do cartão. - Um pedido pode ser cancelado em até 24 horas após a finalização da compra. Se o cancelamento for solicitado após o início da confecção do produto, será descontado um valor de 30% sobre o valor já pago. - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra. - Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, a loja fica responsável pelos custos de envio do novo frete e a troca só será feita após a devolução e recebimento do produto original. **Para mais dúvidas, fale conosco através do campo "contatar vendedor", tentaremos responder o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução