
Tive uma péssima experiência com essa loja. Na hora de calcular o frete, fazer meu pedido a loja está prontamente para responder, mas na hora de me enviar a arte para aprovação e/ou enviar o produto não respondem. Devido a demora para responderem, cancelei meu pedido, pois se demoram para enviar uma arte imaginem para fazer a entrega. Solicitei o estorno do valor que foi pago e também não me responderam, tive que pedir ajuda ao elo7 para que a loja possa me responder. Fiz a compra em 12/09, em 26/09 cancelei meu pedido devido a não resposta da loja e até hoje 26/10, (1 mês depois do cancelamento), ainda não recebi meu estorno. Não recomendo essa loja pra ninguém!!!!
-
Olá Malff.
Realmente tivemos um atraso em seu pedido e devido sua solicitação cancelamos o pedido!
Em relação ao estorno do valor solicitamos a conta para pagamento porem a conta estava inválida, não tem como fazer o estorno com uma conta inválida, por esse motivo você não recebeu o estorno, recebemos hoje a conta correta e vamos fazer o estorno novamente.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Att Equipe Gráfica Plus -
Cinthia
Ok, a conta estava inválida, mas vocês só vieram me avisar 24 dias depois, porque nunca respondiam minhas mensagens???? Agora que fiz a avaliação negativa vocês respondem rápido né?! Ainda não recebi o valor do que eu paguei. Continuo não recomendando essa loja pra ninguém, pois agem de de má fé com seus clientes!!!
-
Ninguem esta agindo de má fé, seu dinheiro vai ser devolvido e reconhecemos nosso erro de atraso.
Conforme informei vai ser estornado o valor hoje no horário comercial!