
Natália Godinho avaliou Case Ipad Lux - Para mim.
Recebi um produto completamente diferente do anunciado em cor, estampa e, infelizmente, não atende às minhas necessidades por faltar elementos que deveria ter. Falei com a vendedora sobre a devolução, com tristeza porque ela havia sido atenciosa até então e recebi uma resposta estressante com tentativa de me culpar por ter sido feito algo diferente porque ela "não sabia que era importante para mim, porque os bolsos não foram mencionados" e outras coisas. Respostas sem nenhum cabimento ou profissionalismo, pois eu deveria receber o que estava na página da loja, ou ao menos que fosse conversado. Apesar de tudo, o reembolso está encaminhado e ela preferiu que eu não devolvesse o produto, apesar de eu discordar disso. Acredito que se for pronta entrega ou o cliente deixar claro que, obviamente, quer o que está no anúncio não haverá decepções e estresses.
-
Obrigada pelo seu pedido e pela avaliação, Natália! Foi muito legal personalizar a sua Case e sentimos que não tenha ficado como queria. Mas erros acontecem e esperamos que você consiga usá-la de alguma forma para organizar a sua rotina. Por isso, recusamos a devolução. Apesar da sua fala sobre a nossa falta de profissionalismo mesmo conhecendo a loja em alguns dias e não toda a trajetória de anos, desejamos muito sucesso nos seus projetos artísticos e empreendedores do presente e futuro! Volte sempre, flor :)