
Vendedor me vendeu algo que não tinha em estoque. Não me deu satisfação eu que tive que ficar mandando e-mails . Concretizei a compra dia 02/11 e até hoje 14/11 ainda não recebi.
-
Bom dia Joseane, realmente não temos peças em estoque, COMO DESCRITO NO ANUNCIO 7DIAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO, tentamos te fazer UMA GENTILEZA e entregar antes do prazo, seu pagamento foi realizado dia 04/11 + 7dias úteis DATA ENTREGA 16/11 próxima 4a. feira, ESTAMOS DENTRO DO PRAZO.
SUA ENCOMENDA SERÁ POSTADA NO PRAZO DA LOJA, OU SEJA, DIA 16/11. BJS -
Joseane Aparecida Oliveira
Bom dia! Vc me prometeu antes da compra que colocaria na sexta. Veja nossas conversas acima???? Só por isso efetuei a compra. O pagamento já caiu na minha fatura e foi dia 02/11.
-
Pagamento autorizado
04/11/16 · 01:19
Esta é a data que temos no site, peço mais uma vez que nos desculpe por todo este mal entendido, nossa atendente tanto neste site, watsapp, facebook ou telefone, são instruídas a seguir o que consta no anúncio, exatamente para não dar este tido de aborrecimento para nossas clientes, que sei bem, que já estão com a sensibilidade a flor da pele devido a gestação. Ela foi adivertida, é um período complicado para mandar embora. Enfim, mais uma vez nossa Empresa pede desculpas, e sua encomenda será postada dia 16/11, e já esta linda no final de acabamento, e quanto ao brinde que ela te "ofereceu", vou manter e enviar junto.
Fica com Deus, bjs -
Joseane Aparecida Oliveira
Ok. Vou aguardar. Espero que a compra faça valer a pena todo transtorno. Obrigada!