O vendedor não me enviou o produto que comprei, paguei e não recebi!! Como podemos resolver este assunto?
-
Cliente demonstrou comportamento bipolar e não cordial com a equipe de vendas. A venda foi cancelado e o reembolso efetuado. Lamentamos o ocorrido.
-
Marcelo Acca
Em resposta a empresa desrespeita vendendo um produto e não entregando, isso leva-me crer que venderam algo que não tinham em estoque, passou-se o prazo é foi cobra-lós sobre o ocorrido isso é ser bipolar? Outra coisa em resposta desta empresa disseram que fizeram o reembolso, mentira, nada foi reembolsado até agora!
-
O pagamento foi realizado via boletoO processo de reembolso foi iniciado no mesmo dia que realizamos o cancelamento, conforme já informado. É um processo que leva de 3 a 30 dias corridos para ser finalizado. Basta aguardar, não existe reembolso imediato.
-
Marcelo Acca
Pago no ato, vocês recebem o dinheiro cancelam a compra sendo que eu queria o produto só isso conforme combinado! Agora devo esperar até 30 dias para ter meu reembolso? Ok, são estas as regras,