Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre o pedido: - Os pedidos ficarão à espera de uma confirmação por 3 dias. Após isso, se não houver contato, serão cancelados. -O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Só então o pedido começará a ser produzido. -Contamos dias úteis e não dias corridos (Se precisar de um prazo menor do que está marcado na lembrança, entre em contato conosco. Se pudermos, atenderemos com prazer). Então, cuidado com os prazos: some o prazo de entrega da loja + prazo de entrega do correio. -Os produtos são artesanais, então pode haver pequenas diferenças de cores e tamanho ( principalmente diferenças de cor, conforme o monitor onde é visto. Isso não altera a qualidade.) Opções de entrega via correios: Serão sempre fornecidas 2 alternativas: E-Sedex ou PAC -O frete é por conta do cliente -Após a postagem será fornecido para você o nº de rastreio, para que possa acompanhar sua encomenda. É importante esse acompanhamento caso haja mudança na programação dos correios, greve ou tentativas de entrega. -Prazo de entrega dos correios: não me responsabilizo por atraso na entrega por parte dos correios, porem estou à disposição para orientar e abrir reclamação junto a eles. -Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro atelier e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. -Não coloque como destinatário nomes que não possam ser comprovados com documentos, pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. Coloque seu nome completo. Trocas e Devoluções: Fazemos trocas caso o produto chegar avariado ou apresentar algum defeito. Caso queira devolver o seu produto não arcamos com frete de devolução e o valor de reembolso é referente ao valor do produto, não reembolsamos frete de envio. Deixe um Depoimento / Avaliação Ao receber sua encomenda, por favor, diga o que achou dos produtos e do atendimento. Sua opinião é muito importante para nós. A raposinha deseja boas compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução