Políticas da loja
Olá! Conheça nossas políticas. Funcionamos assim:
1. Faça seu cadastro no site do Elo7
2. Na página do produto que você deseja clique em comprar este produto e informe a quantidade.
3. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda.
4. Tire suas dúvidas no campo de: Mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido.
5. Você pode pagar de forma segura por: - BOLETO BANCÁRIO - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. - CARTÃO DE CRÉDITO - As bandeiras aceitas estão descritas na nossa página. No caso de parcelamento por cartão de crédito (até 12 vezes), a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. - A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. - PIX -A confirmação do pagamento é imediata.
6. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e fazer a postagem. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. - Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado.
7. Dada à natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante: 7.1 No caso dos tecidos de algodão, podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor. 7.2 Considere também que podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como iluminação, fotografia e monitores e telas de celular.
8. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC - http://www.idec.org.br/codigo-de-defesa-do-consumidor
9. Após receber seu produto, deixe sua avaliação. Ela é realmente muito importante para nós! Por que: - 1º Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! 2º. Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em: Recebi o Produto e escrever sua avaliação.
10. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em ATÉ 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - O produto deve ser devolvido ATÉ esta data.
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios/transportadoras nesta hipótese. - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - Para realizarmos a troca, o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC. Estornaremos sua despesa com o envio do PAC na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você. - Caso o produto não esteja mais disponível, trocaremos por outra mercadoria de igual valor.
ATENÇÃO: 1. Caso sejam observados falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o produto será reenviado da mesma forma. Neste caso os custos do reenvio ficam por conta do comprador. 2. Endereço errado ou ausência do destinatário após 03 tentativas de entrega, o produto volta ao remetente. Caso você ainda tenha interesse, o novo frete é por sua conta e no caso de desistência será feito apenas o reembolso do valor do produto. 3. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. 4. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.
Casa Candeia de Minas - No Elo7 desde 2017 - http://www.elo7.com.br/casacandeia
Santa Rita de Ouro Preto - Minas Gerais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa Candeia De Minas
SobrePolíticas da loja
Olá! Conheça nossas políticas. Funcionamos assim: 1. Faça seu cadastro no site do Elo7 2. Na página do produto que você deseja clique em comprar este produto e informe a quantidade. 3. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda. 4. Tire suas dúvidas no campo de: Mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido. 5. Você pode pagar de forma segura por: - BOLETO BANCÁRIO - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. - CARTÃO DE CRÉDITO - As bandeiras aceitas estão descritas na nossa página. No caso de parcelamento por cartão de crédito (até 12 vezes), a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. - A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. - PIX -A confirmação do pagamento é imediata. 6. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e fazer a postagem. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. - Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado. 7. Dada à natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante: 7.1 No caso dos tecidos de algodão, podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor. 7.2 Considere também que podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como iluminação, fotografia e monitores e telas de celular. 8. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC - http://www.idec.org.br/codigo-de-defesa-do-consumidor 9. Após receber seu produto, deixe sua avaliação. Ela é realmente muito importante para nós! Por que: - 1º Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! 2º. Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em: Recebi o Produto e escrever sua avaliação. 10. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em ATÉ 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - O produto deve ser devolvido ATÉ esta data. - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios/transportadoras nesta hipótese. - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. - Para realizarmos a troca, o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC. Estornaremos sua despesa com o envio do PAC na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você. - Caso o produto não esteja mais disponível, trocaremos por outra mercadoria de igual valor. ATENÇÃO: 1. Caso sejam observados falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o produto será reenviado da mesma forma. Neste caso os custos do reenvio ficam por conta do comprador. 2. Endereço errado ou ausência do destinatário após 03 tentativas de entrega, o produto volta ao remetente. Caso você ainda tenha interesse, o novo frete é por sua conta e no caso de desistência será feito apenas o reembolso do valor do produto. 3. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. 4. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja. Casa Candeia de Minas - No Elo7 desde 2017 - http://www.elo7.com.br/casacandeia Santa Rita de Ouro Preto - Minas Gerais
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução