Políticas da loja
SOBRE A COMPRA;
#Antes de efetuar qualquer compra vá ao campo *CONTATAR VENDEDOR*, para esclarecimento de todas as suas dúvidas. Podem fazer quantas perguntas quiserem, terei o maior prazer em respondê-las.
SOBRE O ATELIER;
# Este Atelier está preparado e disposto para levar encantos para seus clientes. Aqui em meu Atelier tudo é feito artesanalmente, sem produção de grande escala. Todos os detalhes são feitos com cuidado e manualmente com muito carinho, amor e respeito. Aqui queremos que o cliente se sinta como se fosse da família, ou como se estivesse em sua própria casa.
PRAZO DE PRODUÇÃO;
# Existe um prazo de produção para cada produto, pois cada peça tem uma forma de ser trabalhada. Uns demoram mais, e outros demoram menos. Também é respeitado a ordem dos pedidos que chegam, assim como a chegada da confirmação de pagamento, então gentileza verificar conosco como está o prazo de nossa agenda. Trabalhamos nos dias ÚTEIS e em horário comercial. Esse prazo NÃO inclui os dias dos CORREIOS.
SOBRE OS PRODUTOS;
#Todas as peças são feitas artesanalmente e podem apresentar algumas pequenas variações nas medidas. Exemplo:- lembrancinhas, uma não vai sair exatamente igual a outra.
As cores das fotos do produto com o produto real poderá haver alguma variação de cores devido a tela de um computador, tablete, celular, notebook não ser capaz de representar identicamente as cores reais, por isso poderá haver algumas modificações nas cores.
PRAZO DE ENTREGA;
# É o cliente que escolhe a melhor forma de envio do produto. Ele está marcado no pedido e é uma estimativa de dias e poderá sofrer alguma alteração por parte dos Correios. A encomenda enviada como PAC, NÃO tem ordem prioritária para os Correios então demoram um pouco mais que o estipulado por eles. A encomenda enviada como SEDEX, já tem ordem prioritária e é entregue no prazo estipulado (exceções de extravio, roubos, etc.).
Após a postagem NÃO nos responsabilizamos pelos prazos e/ou atrasos dos Correios, devido a extravios, greves, roubos, endereço errado, ausência de destinatário ou outros eventuais, mas estaremos sempre dispostos a ajudar no que for preciso.
TROCA OU DEVOLUÇÃO;
#Queremos garantir confiabilidade a nossos clientes, com isso assumimos o compromisso de atender os direitos do consumidor da melhor forma possível com diálogos.
_ A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso juntamente com os acessórios que o acompanham. Caso haja qualquer sinal de uso ou ausência de suas partes e acessórios, ficará impossibilitada a devolução dos valores do pedido. Para isso, verifique antes da compra se o produto atende as suas necessidades e satisfações.
_ O valor do frete não será reembolsado e as despesas com a postagem de devolução da mercadoria é por conta do cliente.
_ Peças personalizadas terá um reembolso de 25%, pois são peças que não poderão ser reutilizadas e serão descartadas.
_ O reembolso será realizado assim que a mercadoria chegar ao destino.
# OBSERVAÇÃO;
Esta plataforma, ELO7, não permite a divulgação dos contatos de nossa loja como telefones e endereço. A administração do Elo 7 prevê punições aos vendedores que não cumprirem com as regras. Caso queiram nos encontrar utilizem outros meios de busca.
A minha melhor qualidade dentre a minha família, entre meus amigos e clientes é a de ser uma pessoa honesta e compromissada, e é essa imagem que desejo passar á todos.
Obrigada pelo seu contato, desejo uma ótima compra.
Estou à disposição:- Valdirene Leme
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa Bacana Atelier
SobrePolíticas da loja
SOBRE A COMPRA; #Antes de efetuar qualquer compra vá ao campo *CONTATAR VENDEDOR*, para esclarecimento de todas as suas dúvidas. Podem fazer quantas perguntas quiserem, terei o maior prazer em respondê-las. SOBRE O ATELIER; # Este Atelier está preparado e disposto para levar encantos para seus clientes. Aqui em meu Atelier tudo é feito artesanalmente, sem produção de grande escala. Todos os detalhes são feitos com cuidado e manualmente com muito carinho, amor e respeito. Aqui queremos que o cliente se sinta como se fosse da família, ou como se estivesse em sua própria casa. PRAZO DE PRODUÇÃO; # Existe um prazo de produção para cada produto, pois cada peça tem uma forma de ser trabalhada. Uns demoram mais, e outros demoram menos. Também é respeitado a ordem dos pedidos que chegam, assim como a chegada da confirmação de pagamento, então gentileza verificar conosco como está o prazo de nossa agenda. Trabalhamos nos dias ÚTEIS e em horário comercial. Esse prazo NÃO inclui os dias dos CORREIOS. SOBRE OS PRODUTOS; #Todas as peças são feitas artesanalmente e podem apresentar algumas pequenas variações nas medidas. Exemplo:- lembrancinhas, uma não vai sair exatamente igual a outra. As cores das fotos do produto com o produto real poderá haver alguma variação de cores devido a tela de um computador, tablete, celular, notebook não ser capaz de representar identicamente as cores reais, por isso poderá haver algumas modificações nas cores. PRAZO DE ENTREGA; # É o cliente que escolhe a melhor forma de envio do produto. Ele está marcado no pedido e é uma estimativa de dias e poderá sofrer alguma alteração por parte dos Correios. A encomenda enviada como PAC, NÃO tem ordem prioritária para os Correios então demoram um pouco mais que o estipulado por eles. A encomenda enviada como SEDEX, já tem ordem prioritária e é entregue no prazo estipulado (exceções de extravio, roubos, etc.). Após a postagem NÃO nos responsabilizamos pelos prazos e/ou atrasos dos Correios, devido a extravios, greves, roubos, endereço errado, ausência de destinatário ou outros eventuais, mas estaremos sempre dispostos a ajudar no que for preciso. TROCA OU DEVOLUÇÃO; #Queremos garantir confiabilidade a nossos clientes, com isso assumimos o compromisso de atender os direitos do consumidor da melhor forma possível com diálogos. _ A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso juntamente com os acessórios que o acompanham. Caso haja qualquer sinal de uso ou ausência de suas partes e acessórios, ficará impossibilitada a devolução dos valores do pedido. Para isso, verifique antes da compra se o produto atende as suas necessidades e satisfações. _ O valor do frete não será reembolsado e as despesas com a postagem de devolução da mercadoria é por conta do cliente. _ Peças personalizadas terá um reembolso de 25%, pois são peças que não poderão ser reutilizadas e serão descartadas. _ O reembolso será realizado assim que a mercadoria chegar ao destino. # OBSERVAÇÃO; Esta plataforma, ELO7, não permite a divulgação dos contatos de nossa loja como telefones e endereço. A administração do Elo 7 prevê punições aos vendedores que não cumprirem com as regras. Caso queiram nos encontrar utilizem outros meios de busca. A minha melhor qualidade dentre a minha família, entre meus amigos e clientes é a de ser uma pessoa honesta e compromissada, e é essa imagem que desejo passar á todos. Obrigada pelo seu contato, desejo uma ótima compra. Estou à disposição:- Valdirene Leme
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução