Políticas da loja
Todos os nossos produtos são artesanais feito a mão um a um e variam de acordo com a disponibilidade do mercado, portanto pode haver pequenas variações entre uma peça ou outra ou variações de cor, tamanhos ou até mesmo acabamento, mas nada que interfira na qualidade, beleza e resultado final do produto.
Também ressaltamos que pessoalmente o produto pode apresentar uma diferença de tonalidade na foto, incluindo a arte, pois no momento de fotografar fatores como luz, câmera utilizada podem influenciar na cor real do produto, assim como cores pode apresentar diferentes de celular para celular tela por tela de monitores assim por diante.
Leia atentamente a descrição dos produtos e caso tenha duvidas utilize o campo "contatar Vendedor" e esclareça.
Horário de atendimento é de segunda a sexta das 09 as 18 horas ( sábados, domingos e feriados estamos sem atendimento).
O tempo de produção pode mudar de acordo com cada produto, esta informação constara na descrição do produtos. Podendo ter produtos a pronta entrega.
Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento.
Produtos personalizados cores e tags terão informação na discrição dos produtos. Produtos a pronta entrega em estoque não são personalizados.
Não enviamos fotos de encomendas para clientes antes da postagem.
Só clique em comprar se realmete for efetuar o pagamento, caso desista por gentileza remover o produto do carrinho de compras.
Procuramos enviar os produtos o mais rápido possível.
O CEP será calculado automaticamente ao preencher seus dados. Os produtos serão enviados pelos correios , sendo assim não nos responsabilizamos por atrasos ou danos pós postagem, sejam de qualquer natureza (calor, mal Acondicionado e etc..) pois enviamos nossos produtos em perfeitas condições. Qualquer problema com atrasos no correios ou outro meio, o cliente devera entrar em contato na central de atendimento do correio ou na empresa responsável pela entrega. Assim que postarmos o produto informaremos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.
Caso ocorra algum problema por erro em nossa produção, informar em ate 3 dias do recebimento (72 horas) após o recebimento , pois não aceitamos reclamações posteriores. Não fazemos cancelamento e nem devolução de valor após o pedido começar a ser produzido ou após ser enviado, por ser um produto artesanal e personalizado, não temos como reaproveita-los.
Fiquem atento ao rastreio, pois o correios só realizam três tentativas de entrega. Caso o correio não consiga realizar a entrega o produto ficará na agência por uns dias para retirada. Caso o cliente não retire será enviado de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reembolso.
Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa7 Saboaria Artesanal
SobrePolíticas da loja
Todos os nossos produtos são artesanais feito a mão um a um e variam de acordo com a disponibilidade do mercado, portanto pode haver pequenas variações entre uma peça ou outra ou variações de cor, tamanhos ou até mesmo acabamento, mas nada que interfira na qualidade, beleza e resultado final do produto. Também ressaltamos que pessoalmente o produto pode apresentar uma diferença de tonalidade na foto, incluindo a arte, pois no momento de fotografar fatores como luz, câmera utilizada podem influenciar na cor real do produto, assim como cores pode apresentar diferentes de celular para celular tela por tela de monitores assim por diante. Leia atentamente a descrição dos produtos e caso tenha duvidas utilize o campo "contatar Vendedor" e esclareça. Horário de atendimento é de segunda a sexta das 09 as 18 horas ( sábados, domingos e feriados estamos sem atendimento). O tempo de produção pode mudar de acordo com cada produto, esta informação constara na descrição do produtos. Podendo ter produtos a pronta entrega. Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados cores e tags terão informação na discrição dos produtos. Produtos a pronta entrega em estoque não são personalizados. Não enviamos fotos de encomendas para clientes antes da postagem. Só clique em comprar se realmete for efetuar o pagamento, caso desista por gentileza remover o produto do carrinho de compras. Procuramos enviar os produtos o mais rápido possível. O CEP será calculado automaticamente ao preencher seus dados. Os produtos serão enviados pelos correios , sendo assim não nos responsabilizamos por atrasos ou danos pós postagem, sejam de qualquer natureza (calor, mal Acondicionado e etc..) pois enviamos nossos produtos em perfeitas condições. Qualquer problema com atrasos no correios ou outro meio, o cliente devera entrar em contato na central de atendimento do correio ou na empresa responsável pela entrega. Assim que postarmos o produto informaremos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega. Caso ocorra algum problema por erro em nossa produção, informar em ate 3 dias do recebimento (72 horas) após o recebimento , pois não aceitamos reclamações posteriores. Não fazemos cancelamento e nem devolução de valor após o pedido começar a ser produzido ou após ser enviado, por ser um produto artesanal e personalizado, não temos como reaproveita-los. Fiquem atento ao rastreio, pois o correios só realizam três tentativas de entrega. Caso o correio não consiga realizar a entrega o produto ficará na agência por uns dias para retirada. Caso o cliente não retire será enviado de volta para o remetente e o comprador terá que pagar o reembolso. Boas Compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução