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PAGAMENTOS E ENVIOS Formas de pagamento: Os pagamentos serão feitos através do sistema da Elo7. Nele, é possível pagar das seguintes formas: boleto bancário e cartão de crédito (com parcelamento sem juros). Formas de envio: Atualmente, a Casa 67 trabalha com os Correios por intermédio do 'Melhor Envio' para a realização das entregas das encomendas. Sua encomenda será enviada de acordo com a modalidade escolhida: expresso (sedex) e regular (PAC). O tempo para o produto chegar no destinatário varia de acordo com a localidade do destinatário e da modalidade de envio escolhida no momento da compra. Não há um prazo padrão. Você pode digitar o seu CEP para calcular as opções, valores e prazos de envio do frete no nosso site, antes de fechar a sua compra. Após o despacho do produto pelos correios, você receberá um código de rastreio para acompanhar o trajeto do seu pedido até a sua casa ou o destino final. ATENÇÃO: 1) Em caso de objeto aguardando retirada na agência dos correios: Nos locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após 2\3 tentativas de entrega pelos correios e o produto não for recebido pelo destinatário, o objeto ficará na agência dos correios mais próxima por 5 dias corridos, aguardando para retirada. Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo, ele será devolvido automaticamente para nós. Neste caso, o cliente poderá optar pelo reenvio do produto e pagamento do novo frete ou fazer o cancelamento do pedido (ler políticas de trocas e devoluções para mais informações). 2) Em caso de endereço de entrega incorreto ou inexistente: É muito importante que, ao realizar uma compra, sejam preenchidos corretamente os dados cadastrais, sobretudo o endereço de entrega para que a compra chegue sem dificuldades à sua casa. Caso o cliente informe algum dado incorreto ou incompleto, o objeto será automaticamente devolvido para nós. Assim que o produto for devolvido para nós, o cliente deverá escolher se deseja o reenvio ou o cancelamento do pedido (ler a política de trocas e devoluções para mais informações sobre reembolso). Se o cliente optar pelo reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, o mesmo deverá arcar com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente o serviço de postagem. Caso o cliente cadastre um endereço que exista, mas que não corresponda ao seu e outra pessoa receba o produto, o cliente deverá entrar em contato com o local da entrega para reaver o seu pedido. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O nosso objetivo é que você tenha uma experiência de compra incrível do início ao fim em nossa loja. Porém, sabemos que, eventualmente, algo pode acontecer com o produto ou mesmo você pode não ter gostado quando o recebeu em sua casa. Por isso, somos acessíveis e temos uma política simples para que você não tenha dor de cabeça durante este processo. Antes de mais nada, é importante saber que trocas ou devoluções deverão ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Leia com atenção as instruções, abaixo, para a realização da troca ou devolução: Devolução: O primeiro passo é entrar em contato informando o número do pedido e solicitando a devolução do produto. O produto deverá ser encaminhado pelos correios na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso. Assim que o produto for postado, é necessário enviar o código de rastreio para o nosso e-mail para que possamos acompanhar o andamento. Todos os produtos serão analisados ao chegar na empresa. Caso seja constatado dano, mau uso ou descumprimento de alguma das especificações acima, ele será devolvido ao cliente e todas as despesas serão arcadas por conta do cliente. Após a análise, estando tudo conforme especificado, o cliente receberá a devolução do valor integral pago pelo produto. O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno no cartão ou Transferência Bancária. O método pela qual o valor será devolvido ao cliente dependerá da forma como foi realizado o pagamento. Trocas: O primeiro passo é entrar em contato informando o número do pedido e solicitando a devolução do produto. O produto deverá ser encaminhado pelos correios na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, acompanhado pela nota fiscal. Assim que o produto for postado, é necessário enviar o código de rastreio para o nosso e-mail para que possamos acompanhar o andamento. Todos os produtos serão analisados ao chegar na empresa. Caso seja constatado dano, mau uso ou descumprimento de alguma das especificações acima, ele será devolvido ao cliente e todas as despesas serão arcadas por conta do cliente. O cliente terá a opção de escolher trocar pelo mesmo produto, em caso de defeito na fabricação ou realizar a troca por um outro produto de mesmo valor, a troca será efetuada em até 10 dias úteis após recebermos o produto. Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução