Políticas da loja
Política da Loja - Casa 3S Marcenaria
Produtos Artesanais e Variações Naturais
Todos os móveis são feitos artesanalmente em madeira maciça. Por se tratar de um material natural e de produção artesanal, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, peso e medidas em relação às fotos. Essas variações são características naturais e não configuram defeito.
Imagens Reais dos Produtos
As imagens utilizadas nos anúncios são reais, de peças feitas na Casa 3S Marcenaria. Não uso fotos genéricas ou de outras marcas.
Prazo de Envio
O prazo informado é de até 23 dias úteis, mas a loja procura antecipar um pouco sempre que possível. Em casos excepcionais, o cliente será comunicado com antecedência.
Entrega e Atrasos
O envio é feito via Correios ou Jadlog, conforme a escolha do cliente. A Casa 3S Marcenaria não se responsabiliza por eventuais atrasos após a postagem.
Embalagem Segura
Os produtos são embalados com muito cuidado para evitar danos no transporte.
Reclamações e Produtos com Defeito
Caso o produto chegue danificado, o cliente deve entrar em contato em até 24 horas após o recebimento, pelo chat da plataforma, com fotos do produto e da embalagem. A situação será analisada para providenciar a melhor solução.
Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto:
- Esteja sem sinais de uso;
- Esteja em perfeitas condições, com todos os acessórios e embalagem original (ou equivalente);
- Seja devolvido após solicitação formal dentro do prazo.
Responsabilidade sobre a escolha do produto
A Casa 3S Marcenaria não se responsabiliza por erros na escolha dos produtos no momento da compra. Caso o cliente perceba algum equívoco, solicitamos que entre em contato imediatamente pelo chat para verificar a possibilidade de correção. Se o pedido já tiver sido enviado, a troca poderá ser realizada, porém todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Garantia Legal - 90 Dias para Defeitos de Fabricação
Todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias a partir do recebimento, válida apenas para defeitos de fabricação. O atendimento será feito mediante envio de fotos e descrição do problema.
Atenção - Produtos sob encomenda ou personalizados
Produtos feitos sob medida, por encomenda ou com personalizações específicas:
- Não podem ser devolvidos por arrependimento de compra. Só serão trocados ou reparados em caso de defeito de fabricação, dentro do prazo de 90 dias.
Cuidados e Conservação
A conservação dos móveis é responsabilidade do comprador. Recomenda-se evitar umidade e exposição ao sol.
Loja Exclusivamente Virtual
A Casa 3S Marcenaria não possui loja física. Os canais oficiais de venda são: Elo7, Instagram @casa3marcenaria e o site www.casa3s.com.br.
Horário de Atendimento
De segunda a sexta, das 9h às 17h. As mensagens são respondidas dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa 3S Marcenaria
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Casa 3S Marcenaria Produtos Artesanais e Variações Naturais Todos os móveis são feitos artesanalmente em madeira maciça. Por se tratar de um material natural e de produção artesanal, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, peso e medidas em relação às fotos. Essas variações são características naturais e não configuram defeito. Imagens Reais dos Produtos As imagens utilizadas nos anúncios são reais, de peças feitas na Casa 3S Marcenaria. Não uso fotos genéricas ou de outras marcas. Prazo de Envio O prazo informado é de até 23 dias úteis, mas a loja procura antecipar um pouco sempre que possível. Em casos excepcionais, o cliente será comunicado com antecedência. Entrega e Atrasos O envio é feito via Correios ou Jadlog, conforme a escolha do cliente. A Casa 3S Marcenaria não se responsabiliza por eventuais atrasos após a postagem. Embalagem Segura Os produtos são embalados com muito cuidado para evitar danos no transporte. Reclamações e Produtos com Defeito Caso o produto chegue danificado, o cliente deve entrar em contato em até 24 horas após o recebimento, pelo chat da plataforma, com fotos do produto e da embalagem. A situação será analisada para providenciar a melhor solução. Direito de Arrependimento Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto: - Esteja sem sinais de uso; - Esteja em perfeitas condições, com todos os acessórios e embalagem original (ou equivalente); - Seja devolvido após solicitação formal dentro do prazo. Responsabilidade sobre a escolha do produto A Casa 3S Marcenaria não se responsabiliza por erros na escolha dos produtos no momento da compra. Caso o cliente perceba algum equívoco, solicitamos que entre em contato imediatamente pelo chat para verificar a possibilidade de correção. Se o pedido já tiver sido enviado, a troca poderá ser realizada, porém todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. Garantia Legal - 90 Dias para Defeitos de Fabricação Todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias a partir do recebimento, válida apenas para defeitos de fabricação. O atendimento será feito mediante envio de fotos e descrição do problema. Atenção - Produtos sob encomenda ou personalizados Produtos feitos sob medida, por encomenda ou com personalizações específicas: - Não podem ser devolvidos por arrependimento de compra. Só serão trocados ou reparados em caso de defeito de fabricação, dentro do prazo de 90 dias. Cuidados e Conservação A conservação dos móveis é responsabilidade do comprador. Recomenda-se evitar umidade e exposição ao sol. Loja Exclusivamente Virtual A Casa 3S Marcenaria não possui loja física. Os canais oficiais de venda são: Elo7, Instagram @casa3marcenaria e o site www.casa3s.com.br. Horário de Atendimento De segunda a sexta, das 9h às 17h. As mensagens são respondidas dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução