
O produto chegou com um mês e meio de atraso e duas semanas após o aniversário da minha filha além disso não estava nem proximo ao da foto do site. Não recomendado o vendedor. Descaso total pois esse mês e meio é considerando a data de confirmação de envio dada pelo vendedor.
-
BOA TARDE ANDREIA!
DESDE JA PEÇO DESCULPAS PELO OCORRIDO E DEIXO AQUI REGISTRADO QUE SINDUY ARTS MANIA PREZA PELA QUALIDADE E PONTUALIDADE A SEUS CLIENTES MAS DEVIDO A ULTIMA GREVE DOS CORREIOS NO MES DE SETEMBRO REALMENTE SEU PEDIDO CHEGOU ATRASADO.TIVE UM GRANDE PREJUÍZO EM DINHEIRO PAR ANÃO FALTAR COM OS CLIENTES TIVE QUE PAGAR ENVIO POR TRANSPORTADORAS ENVIOS QU EFICARIAM EM 30 35,00 SAIU A R$ 380,00 CADA UM E ACABEI FALTANDO COM VOCÊ POR ISSO MINHAS SINCÉRAS DESCULPAS A CLIENTE QUE SEMPRE FOI ATENCIOSA COM a empresa.estarei providenciando a devolução do valor caso queira devolver o produto ok. -
Andrea M. Belculfine
Me desculpe mas neste caso não se trata de um problema com os correios e sim de atraso no envio do pedido que foi postado 10 dias depois da data de aniversário da minha filha. Quanto a devolução não se preocupe pois como a casinha já não tinha mais serventia ela acabou indo para o reciclado. Acredito que você deva gostar do que faz e quando planejamos algo como uma festa de aniversário queremos que tudo seja perfeito até por isso vamos atrás de pessoas como você para tornar o momento mais que especial. Por isso a minha recomendação é que sempre que vc tiver qualquer problema com um pedido que vc entre em contato com o cliente, que vc informe ele com antecedência para que transtornos desse tipo não venham a acontecer. Um nome, um trabalho é feito de confiança se as pessoas pararem de confiar no seu serviço mesmo que você goste do que faz não haverá mais para quem vender.