Políticas da loja
Olá, que bom que você veio até aqui! =)
Separei informações importantes que podem evitar algumas dúvidas, mas caso você ainda permaneça com alguma, fique a vontade para entrar em contato comigo através do botão CONTATAR VENDEDOR... Terei o maior prazer em te atender!
Então vamos lá...
O HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira
9h às 18h
Sábados
9h às 12h
Caso você me envie alguma mensagem ou solicitação, esses são os dias e horários em que atendo e irei te responder. Ninguém gosta de ficar esperando muito tempo né? Por isso procuro responder o mais rápido possível a cada mensagem, em geral consigo fazer isso em poucas horas.
Eu não realizo atendimento aos domingos e feriados então provavelmente caso você me envie uma mensagem nesses dias, ela será respondida somente no próximo dia útil. =)
OS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
- Os produtos que constam como PRONTA ENTREGA possuem um prazo máximo de 3 dias úteis para serem postados no correio.
- Os produtos que constam como FEITO SOB ENCOMENDA possuem um prazo de produção que contemplam a produção do produto e o prazo para a postagem no correio.
- Os prazos de produção variam conforme o produto, mas geralmente são de no máximo 10 dias úteis (você pode consultar essa informação em cada produto no lado direito da tela, abaixo do botão COMPRAR ESTE PRODUTO).
- Grandes quantidades podem sofrer alterações no prazo de produção, o ideal é que você entre em contato comigo antes de realizar a compra através do botão CONTATAR VENDEDOR e verificar se o tempo necessário para a produção te atende.
- O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS: ,
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS) e débito online.
AS OPÇÕES DE FRETE:
- Os produtos podem ser enviados via Sedex, PAC ou transportadora própria do cliente.
- Você pode calcular o valor do seu frete adicionando os produtos desejados ao carrinho e informando o CEP. Caso fique com alguma dúvida, você também pode me enviar uma mensagem através do botão CONTATAR VENDEDOR e solicitar o cálculo do frete.
E SE PRECISAR DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES ?
Espero que você goste muito do produto adquirido e que não seja necessário realizar trocas ou devoluções, para isso procuro sempre detalhar o produto ao máximo e mostrar fotos de qualidades que te ajudam a visualizar melhor se é realmente o que está procurando, no entanto se mesmo assim for necessário, o procedimento de troca ou devolução funciona da seguinte forma:
- A devolução ou solicitação de troca poderá ser feita em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deve ser devolvido INTACTO e na mesma embalagem de envio
- Você ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto.
- Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
OS PEDIDOS CANCELADOS
Os pedidos realizados poderão ser cancelados automaticamente quando:
- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido.
- Houver ausência de pagamento no prazo de 5 dias.
- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original
Ahh... uma DICA MUITO IMPORTANTE! Verifique sempre o seu cadastro, pois os produtos enviados com dados errados de endereço, terão o custo do reenvio por conta do comprador!
Espero ter te ajudado a tirado todas as suas dúvidas, mas lembre-se sempre que a qualquer momento você pode entrar em contato comigo clicando no botão CONTATAR VENDEDOR =)
Att, Gi Carvalho
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gi Carvalho Criações
SobrePolíticas da loja
Olá, que bom que você veio até aqui! =) Separei informações importantes que podem evitar algumas dúvidas, mas caso você ainda permaneça com alguma, fique a vontade para entrar em contato comigo através do botão CONTATAR VENDEDOR... Terei o maior prazer em te atender! Então vamos lá... O HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira 9h às 18h Sábados 9h às 12h Caso você me envie alguma mensagem ou solicitação, esses são os dias e horários em que atendo e irei te responder. Ninguém gosta de ficar esperando muito tempo né? Por isso procuro responder o mais rápido possível a cada mensagem, em geral consigo fazer isso em poucas horas. Eu não realizo atendimento aos domingos e feriados então provavelmente caso você me envie uma mensagem nesses dias, ela será respondida somente no próximo dia útil. =) OS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - Os produtos que constam como PRONTA ENTREGA possuem um prazo máximo de 3 dias úteis para serem postados no correio. - Os produtos que constam como FEITO SOB ENCOMENDA possuem um prazo de produção que contemplam a produção do produto e o prazo para a postagem no correio. - Os prazos de produção variam conforme o produto, mas geralmente são de no máximo 10 dias úteis (você pode consultar essa informação em cada produto no lado direito da tela, abaixo do botão COMPRAR ESTE PRODUTO). - Grandes quantidades podem sofrer alterações no prazo de produção, o ideal é que você entre em contato comigo antes de realizar a compra através do botão CONTATAR VENDEDOR e verificar se o tempo necessário para a produção te atende. - O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS: , - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS) e débito online. AS OPÇÕES DE FRETE: - Os produtos podem ser enviados via Sedex, PAC ou transportadora própria do cliente. - Você pode calcular o valor do seu frete adicionando os produtos desejados ao carrinho e informando o CEP. Caso fique com alguma dúvida, você também pode me enviar uma mensagem através do botão CONTATAR VENDEDOR e solicitar o cálculo do frete. E SE PRECISAR DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES ? Espero que você goste muito do produto adquirido e que não seja necessário realizar trocas ou devoluções, para isso procuro sempre detalhar o produto ao máximo e mostrar fotos de qualidades que te ajudam a visualizar melhor se é realmente o que está procurando, no entanto se mesmo assim for necessário, o procedimento de troca ou devolução funciona da seguinte forma: - A devolução ou solicitação de troca poderá ser feita em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. - O produto deve ser devolvido INTACTO e na mesma embalagem de envio - Você ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. - Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. OS PEDIDOS CANCELADOS Os pedidos realizados poderão ser cancelados automaticamente quando: - Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido. - Houver ausência de pagamento no prazo de 5 dias. - O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original Ahh... uma DICA MUITO IMPORTANTE! Verifique sempre o seu cadastro, pois os produtos enviados com dados errados de endereço, terão o custo do reenvio por conta do comprador! Espero ter te ajudado a tirado todas as suas dúvidas, mas lembre-se sempre que a qualquer momento você pode entrar em contato comigo clicando no botão CONTATAR VENDEDOR =) Att, Gi Carvalho
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução