
Infelizmente, a empresa não cumpriu o prazo para o envio dos adesivos. O envio deveria ter sido feito na terça (dia 20/02), porém só foi feita no dia 23 após as 16 horas. Eu tinha avisado que a festa seria no dia 24. Entre o dia 20 e o dia 23 a empresa não se comunicou para ser explicar. Só após o envio, disse que não conseguiu enviar no prazo. E que se não chegasse sábado, eles iriam reembolsar. Não chegou sábado, claro. Eu informei isso no sábado. E eles simplesmente disseram hoje (segunda) que era só não receber, que eles iriam reembolsar. Porém, quando eu cheguei o meu porteiro já tinha recebido. Não faço questão de reembolso, pq o valor é pequeno. Porém, achei um absurdo a empresa não pedir nem desculpas e não avisar que iria enviar com atraso. Os adesivos que eu pedir era para o meu chá de bebê .... Vale ressaltar que eu fiz o pedido dia 30 de janeiro.
-
Débora, pedimos desculpas pelo atraso, o atraso ocorreu devido a um problema interno, fato que não costuma ocorrer, isso pode ser visto na quantidade de avaliações positivas que temos. Faremos o extorno