Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Carteiras Store. Prazo de Envio: - Envio é realizado no dia seguinte a compra (de 1 a 2 dias uteis) - Produtos em que o cliente solicite personalização, podem precisar mais dias para personalização o envio (combinado e avisado mantendo contato). Trocas e devoluções: - Produto personalizados feitos sob encomenda que tiverem o loyout/modelo aprovado pelo cliente não estão sujeitos à troca. (Caso, se houver defeito de fabricação, sim). - As trocas e devoluções dos demais produtos obedecem a legislação vigente (CDC), sendo que em QUALQUER hipótese o cliente deve devolver o produto para receber a quantia paga ou outro produto, independente do motivo. - Todas as trocas estarão sujeitas a analise. - Para troca, após o pedido do cliente, solicitaremos que ele envie uma foto do produto recebido e o problema/erro ocorrido, encaminharemos para o setor, e após isso, entraremos em contato e será realizada a troca. - Como consta do CDC, as trocas são realizadas apenas para produtos com defeitos ou erro nosso. - Arrependimento da compra tem um prazo de 7 dias depois da entrega ou 7 dias depois da solicitação da troca/arrependimento, caso esse prazo seja ultrapassado ou não obtiver resposta do cliente, a troca ou reembolso não será efetuado como consta na CDC. Meios de pagamento aceitos: - Aceitamos pagamento via Elo7/Wirecard que podem ser feitos através de duas formas: boleto bancário ou cartão de crédito. - Pagamento em boleto: pode ser preciso 1 a 3 dias uteis para confirmação do pagamento. - Pagamento em cartão de credito: confirmação do pagamento imediata. Opções de Frete: - Enviamos para todo Brasil através dos Correios pelas modalidades de envio disponíveis. - O tempo de entrega varia conforme com o local de destino e as politicas de entrega dos Correios. Prazo de cancelamento de pedidos: - Os pedidos realizados e até o último dia do mês, que não forem pagos até o dia 08 do mês subsequente, serão cancelados para evitar a cobrança da taxa de intermediação, porém, serão reabertos e despachados normalmente se o sistema confirmar o pagamento. Prazos de contato chat/telefone: - Trabalhamos no horário comercial das 08:00 as 18:00 mas quando possível, responderemos suas questões fora do horário.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução