Infelizmente não tive um bom atendimento pós compra. A Tayná fez o primeiro contato para o envio das fotos (07/10), ok. No dia 13 perguntei sobre confirmação da entrega e não houve resposta. Então no dia 22/10 consegui o WhatsApp dela pesquisando nas redes sociais e fiz contato novamente, onde houve demora na resposta. Como eu ia retirar na gráfica, ela apenas me respondeu que iria verificar e depois de algumas horas disse que estaria pronto no dia seguinte (detalhe que era pra ter sido enviada uma prova antes, mas ok). Teve mais detalhes nessa história mas o que quero deixar aqui é minha insatisfação com o atendimento. O problema maior foi não ter me falado o motivo da demora e nem justificar absolutamente nada, apenas me agradeceu pela paciência. Bom, infelizmente numa próxima oportunidade eu não irei procurá-la.
-
Juliana tudo bem? Recebemos seu pedido entramos em contato logo em seguida, depois avisamos que foi encaminhado a designer, no dia 08. Como você pediu uma arte padrão, (não mudou o tema para aniversário, ou qualquer outro tema) não enviamos prova, pois não tem nenhuma alteração da arte do anuncio, você entrou em contato com nosso atendente Felipe e informou a ele a data que precisava retirar, a partir deste momento, acabou sendo colocado em nosso sistema, no seu pedido que você iria retirar aquela data. e por isso não entramos em contato, não recebemos nenhum contato seu, que ficou sem retorno, a não ser no dia 21/10, (que não retornamos pois dia 22 você entrou em contato pelo whats app mesmo). Sentimos muito por ter tido uma experiência ruim e agradecemos seu Feedback