
O vendedor cancelou o meu pedido porque não conseguiu ajustar a cor do cartão solicitado. E o pior cancelou sem me avisar. Se eu não o chamasse no watss eu não iria saber tão rápido. E ainda mentiu falando que foi o site que cancelou. Não recomendo. Ele não sabe fazer do jeito que o cliente pede. Tive que alterar várias vezes E ele não conseguiu deixar na cor que eu queria. Pois ele envia a foto com a cor correta e ao finalizar o produto muda a cor
-
Cliente foi avisada sobre o cancelamento do pedido via whatsapp e teve o valor da compra etornado no cartão. O arquivo PDF tem esqurma de cores CYMK e ao converter do RGB no degradê há uma variação de cor, mesmo explicando diversas vezes a diferença do JPG que eu enviava para a mesma ir aprovando (com cores RGB) e o PDF do arquivo finalizado (com cores CYMK) a cliente não entendeu. Estou no elo7 desde 2018 e com 70 avaliações e essa é a primeira negativa. Ao realizar um pedido, sugiro aos outros clientes pesquisarem mais sobre o produto e como funciona. Obrigado!
-
Josi
Vc mentiu. Dizendo que o site cancelou. Isso não é profissional. E perde as credibilidade que vc tem tido desde 2018. Mostra o caráter do vendedor. E vc não me mandou wats voluntariamente. Tive que perguntar pois vc sumiu. E além disso vc me bloqueou antes mesmo de eu responder após a minha indignação sobre o cancelamento. Não basta várias avaliações positivas. Uma negativa já é o suficiente para o comprador ficar com dúvida. E eu como sou sempre sincera aqui no elo, só falo a verdade.
-
Tenho o print da mensagem, que te informei sobre o cancamento, eu disse que estouro o prazo do elo7 e como o cartão não ficou como esperado, eu disse que EU cancelei o pedido e estornei o valor. "Bom dia Estourou o prazo do elo7 e tive que estornar o valor no seu cartão de crédito. Como não consegui também acertar no cartão digital do jeito que vc queria eu cancelei o pedido ok? Um email foi enviado pra vc informando sobre o estorno e quando o saldo voltará na sua fatura! Valeu ??"
-
Josi
Também tenho. Vc me respondeu só após eu te procurar e perguntar bom dia?E aí??? Hj as 09.11 e a sua resposta foi somente as 09.49. Portanto também tenho o print dessa tela. Mostra ai
-
Desfecho do pedido resolvido via chat do elo7 e valor estornado para a cliente.