
Vendedora péssima!
Muita má vontade em ajudar o cliente.
Se existe um modelo padrão então isto DEVE SER ESCRITO NO ANÚNCIO!
Prefiro cancelar, mesmo q perca o valor!
Se o dinheiro é mais importante que o cliente, façam bom aproveito. Deveria ter pago pelo cartão, aí extornaria o valor por completo!
N indico a loja e se comprarem, façam todas as perguntas antes!
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Aline, não nos culpe por uma atitude SUA. Todos os clientes abaixo comprovam que nosso atendimento é ótimo e nosso comprometimento com o cliente é 100%.
Nós não temos culpa pelo seu desinteresse em dedicar alguns minutos a ler a política da loja antes de efetuar a compra.
Você em nenhum momento se propôs a nos perguntar quais quer coisa que seja sobre o produto, na página do anúncio e na política da loja temos tudo bem informado e detalhado, não tenho culpa se você não se propôs a ler e se certificar sobre a sobre um interesse de compra antes de efetuá-la. A obrigação de se informar antes da compra é SUA, não nossa, pois não fomos nós somos um canal de vendas. E quanto ao valor,v ai ser estornado o valor completo, pois para nós dinheiro de trabalho não realizado, não nos pertence. Aline, não seja leviana, em contato por e-mail eu que falei que se você não tivesse interesse que faríamos o estorno do valor.
A cliente acima queria que personalizássemos os convites individualmente para ela, ou seja, um com cada texto. Informamos que essa opção nós não fazemos, ela então sugeriu que abríssemos uma exceção e nós informamos que se abríssemos exceções seríamos desleal com os demais clientes que também em algum momento nos questionaram antes sobre essa opção.
Fique tranquila que seu dinheiro será devolvido e sempre leia tudo antes de comprar, pois numa dessa por ser um contrato sério e você se prejudicaria, 5 minutos não te deixarão mais a frente dos outros ;) -
Aline, não nos culpe por uma atitude SUA.
Todos os clientes abaixo e avaliações, comprovam que nosso atendimento é ótimo e nosso comprometimento com o cliente é 100%. Você é a única exceção, por está de má fé e querer nos culpar, pela sua falta de informação.
Nós, não temos culpa pelo seu desinteresse em dedicar alguns minutos a ler a política da loja antes de efetuar a compra. Só pra você ter noção, a nossa política da loja foi feita pelo meu marido que é advogado e se certificou de todas as leis que consiste em compras na internet.
Você em nenhum momento se propôs a nos perguntar quaisquer coisa que seja sobre o produto, seja na página do anúncio ou na política da loja.
Essas informações estão bem detalhadas e em todos os e-mails que recebemos sobre dúvidas, informamos tudo detalhadamente.
Mais uma vez, digo nós não temos culpa se você não se propôs a ler e se certificar sobre o produto, achou que depois de pago teríamos a obrigação de fazer. Mas, ao contrário do que disse, o dinheiro para nós não é a nossa maior missão, pois se fosse teríamos te cobrado valor a mais para fazer.
A obrigação de se informar antes da compra é SUA, não fomos nós que fomos atrás de você vender nossos produtos. E quanto ao valor do pedido, vai ser estornado o valor completo, pois para nós dinheiro de trabalho não realizado, não nos pertence. Não seja leviana, em falar sobre uma informação que estamos em contato por e-mail. Te informei que poderíamos efetuar o cancelamento e estornar o dinheiro.
A cliente acima queria que personalizássemos os convites individualmente para ela, ou seja, um com cada texto. Informamos que essa opção nós não fazemos, ela então sugeriu que abríssemos uma exceção e nós informamos que se abríssemos exceções seríamos desleal com os demais clientes que também em algum momento nos questionaram antes sobre essa opção.
Fique tranquila que seu dinheiro será devolvido e sempre leia tudo antes de comprar, pois numa dessa por ser um contrato sério e você se pr -
Aline Cristina Alves da Silva
"Leviana"?!!!! É isso mesmo que lí?!!
Dou a avaliação da forma que quiser, e em nenhum momento usei palavras de baixo calão!
Sou compradora do elo 7 há anos e nunca tive problemas, e por isso optei por via depósito, mesmo sabendo que se houvesse problemas, o prejuízo seria meu.
Faz um favor, devolva o valor do meu cancelamento o mais rápido possível.
E fica uma dica: Faça um curso de como tratar melhor os clientes.
Mal educada! -
Leviana: "É um adjetivo que qualifica o indivíduo que age precipitadamente, e que não tem consideração com o outro.Leviano é aquele que expressa opinião sem ter certeza do que está informando, e também não domina o assunto."
Aline, você tem o direito de expressar sua opinião desde que não falte com a verdade, no e-mail que me mandou , você mesma disse: "sei que existe uma política na loja e infelizmente deveria ter lido antes de fazer a compra ou até fazer perguntas". Ou seja, você veio aqui nos culpar, por um ato falho seu.
A forma de cancelamento já foi lhe explicada por e-mail, faça o cadastro no Moip para que o estorno seja realizado.
E quanto ao curso, como disse anteriormente, você foi a única exceção aqui, isto pra mim já é mais que suficiente e prova que o problema não somos nós, pois prezamos pelo atendimento. Felizmente a nossa loja atende clientes que vem aqui de bem com a vida e mais do que isso com boas intenções! -
Aline Cristina Alves da Silva
Quem está de mal com a vida é vc!
Desejo melhoras -
Aline, não vou mais ficar aqui respondendo as suas manifestações infundadas.
Como disse, você por e-mail disse uma coisa e aqui vem dizer outra, calunia e difamação é crime. Principalmente, porque você mesma assumiu em e-mail que não se atentou a isso antes da compra.
Então, vir aqui e falar coisas infundadas, é grave.
Espero sinceramente que reflita sobre isso e que repense no que fez. -
Aline Cristina Alves da Silva
Eu espero que você reflita no que escreveu.
Se lí e não compreendi, oque estava escrito, sua obrigação era deixar o anúncio mais claro. Não adianta ficar nervosa porque te avaliei como negativa. Por mim avaliaria novamente, pode ter tido pessoas que adoraram o seu serviço, eu infelizmente DETESTEI, e tenho esse direito. E você como vendedora já deveria estar acostumada a lidar com isso.
Por favor, faça a devolução do valor e como disse, Sucesso nas vendas. Só não, comigo.
Obrigada -
Você me disse por e-mail que não leu, como iria entender se não leu? Avaliar positiva ou negativamente, todos tem o direito, só não tem o direito de dizer injúrias, sendo que todas as informações estão descritas e insinuações de que ficaríamos com o seu dinheiro.
Enfim, o seu caso não será mais tratado pela loja, vou te passar por mensagem o telefone do Dr. Júlio, nosso advogado que cuidará do seu caso de agora por diante.
Atenciosamente,
Carla Barros