Políticas da loja
Para um melhor atendimento, definimos algumas políticas para nossa loja.
Prazos: A confecção de um produto pode variar de 5 a 20 dias úteis, verificar na descrição do item.
Personalização: Todos nossos produtos são personalizados e por esta razão, após criação de arte para aprovação do cliente, e sua devida confirmação, não faremos novas alterações, pois o produto pode estar em andamento na produção, desta forma o pedido também não poderá mais ser cancelado.
Cancelamentos: Aceitamos cancelamentos em até 24 horas após confirmação do pagamento.
Trocas e Devoluções: Somente serão realizadas trocas quando se tratar de um erro de produção ou algum problema na confecção do produto, mediante envio de foto para análise. Todos nossos produtos são artesanais, confeccionados a mão, e por se tratar de produtos personalizados e desenvolvidos exclusivamente para cada cliente, não aceitamos devoluções.
Sobre o meio de envio: O frete é escolhido pelo cliente, entre regular e expresso, sendo que a transportadora é definida pela plataforma Elo7, desta forma a loja não tem responsabilidade sobre inconvenientes relacionados ao transporte.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hs. Fora deste horário, havendo possibilidades, estaremos respondendo os questionamentos via chat.
Estamos a disposição para qualquer dúvida, esclarecimentos, seja antes ou após sua compra.
Lembre-se que sempre podes nos contatar para qualquer situação, nós faremos o possível para ajudá-lo!
Boas Compras,
Carina Cabral
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carrossel de Luxo
SobrePolíticas da loja
Para um melhor atendimento, definimos algumas políticas para nossa loja. Prazos: A confecção de um produto pode variar de 5 a 20 dias úteis, verificar na descrição do item. Personalização: Todos nossos produtos são personalizados e por esta razão, após criação de arte para aprovação do cliente, e sua devida confirmação, não faremos novas alterações, pois o produto pode estar em andamento na produção, desta forma o pedido também não poderá mais ser cancelado. Cancelamentos: Aceitamos cancelamentos em até 24 horas após confirmação do pagamento. Trocas e Devoluções: Somente serão realizadas trocas quando se tratar de um erro de produção ou algum problema na confecção do produto, mediante envio de foto para análise. Todos nossos produtos são artesanais, confeccionados a mão, e por se tratar de produtos personalizados e desenvolvidos exclusivamente para cada cliente, não aceitamos devoluções. Sobre o meio de envio: O frete é escolhido pelo cliente, entre regular e expresso, sendo que a transportadora é definida pela plataforma Elo7, desta forma a loja não tem responsabilidade sobre inconvenientes relacionados ao transporte. Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hs. Fora deste horário, havendo possibilidades, estaremos respondendo os questionamentos via chat. Estamos a disposição para qualquer dúvida, esclarecimentos, seja antes ou após sua compra. Lembre-se que sempre podes nos contatar para qualquer situação, nós faremos o possível para ajudá-lo! Boas Compras, Carina Cabral
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução