Políticas da loja
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h às 17h.
Responderemos suas solicitações e mensagens no prazo de até 24h.
Trabalhamos somente com ARTES DIGITAIS, não trabalhamos com produtos físicos, portanto NENHUM produto físico será enviado.
--PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção é contabilizado á partir da confirmação de pagamento. Leia atentamente a descrição do produto, pois cada produto contém prazos de entrega específicos.
--TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Após o pagamento não fazemos trocas ou devoluções.
Pedidos aguardando confirmação no carrinho, serão cancelados depois de 48H. Exceto se o cliente finalizar o pedido.
--MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
--NÃO É PERMITIDO
Comercializar nossos arquivos em formato digital;
Modificar os arquivos a fim de revendê-los;
Incluir, mesmo que gratuitamente, em outros arquivos para comercialização.
*ATENÇÃO*
- As cores do arquivo podem variar de acordo com a tela, monitor utilizados e também das configurações da sua impressora, por isso não nos responsabilizamos em nenhuma hipótese pelo resultado final impresso.
- A prévia da arte é enviada somente após o envio das informações e dentro do prazo estipulado de acordo com a descrição de cada anúncio.
- A prévia da arte só é enviada após a confirmação de pagamento.
- Após envio da arte final por e-mail, confirme se você recebeu o produto no botão Já recebi o meu pedido, caso o cliente não confirme se foi recebido ou não o arquivo digital, iremos considerar que o mesmo foi recebido.
- O seu pedido será enviado por e-mail somente após a sua aprovação da arte.
- Na etapa de envio da prévia da arte, o cliente poderá alterá-la até 3 vezes.
- Após o envio da arte final por e-mail, não será permitido alterações, uma vez que já está aprovado pelo contratante.
- Deve-se conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc.) antes da aprovação final, a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente, após a sua aprovação e o envio da arte final, não nos responsabilizamos por possíveis erros em hipótese alguma.
- Não enviamos imagens/figuras avulsas e qualquer informação utilizada na composição da arte digital.
- Os pedidos já pagos em aberto, se não houver um retorno/resposta do cliente no prazo de 90 dias, os mesmos serão cancelados automaticamente.
*IMPORTANTE
Antes de finalizar o seu pedido, leia atentamente a descrição e políticas da loja e tenha certeza sobre seu pedido.
*AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ DECLARA ESTAR DE ACORDO COM NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES CITADOS ACIMA. *
---------------------------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO DE CRIAÇÃO (PASSO A PASSO)
1. Escolha a sua arte e efetue o pagamento. *(Pagamento em boleto bancário, pode DEMORAR DE 2 A 3 DIAS úteis para confirmação de pagamento);
2. Assim que recebermos a confirmação de pagamento, solicitaremos as informações para inserir na arte;
3. Enviamos a prévia da arte até o prazo determinado em cada produto.
4. Após receber a prévia da arte, pedimos que confira TODAS as informações, se está tudo correto, (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc), e nos informe por mensagem a alteração a ser feita, que reenviamos a arte com as alterações para sua aprovação. (Lembrando, que nessa etapa alteramos a arte até 3 vezes.).
5. Após a aprovação da arte, o arquivo será finalizado e enviado para o seu e-mail em PDF.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Não compre antes de esclarecê-las! Não hesite em nos procurar, estamos à disposição. Sua mensagem será respondida em um prazo até 24 horas.
Entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR, nosso e-mail: [email protected] ou acesse nosso perfil no Instagram @carolline_studiodesign.
Atenciosamente,
Equipe Carol Line
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carol Line - Studio Design
SobrePolíticas da loja
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h às 17h. Responderemos suas solicitações e mensagens no prazo de até 24h. Trabalhamos somente com ARTES DIGITAIS, não trabalhamos com produtos físicos, portanto NENHUM produto físico será enviado. --PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção é contabilizado á partir da confirmação de pagamento. Leia atentamente a descrição do produto, pois cada produto contém prazos de entrega específicos. --TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS Após o pagamento não fazemos trocas ou devoluções. Pedidos aguardando confirmação no carrinho, serão cancelados depois de 48H. Exceto se o cliente finalizar o pedido. --MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. --NÃO É PERMITIDO Comercializar nossos arquivos em formato digital; Modificar os arquivos a fim de revendê-los; Incluir, mesmo que gratuitamente, em outros arquivos para comercialização. *ATENÇÃO* - As cores do arquivo podem variar de acordo com a tela, monitor utilizados e também das configurações da sua impressora, por isso não nos responsabilizamos em nenhuma hipótese pelo resultado final impresso. - A prévia da arte é enviada somente após o envio das informações e dentro do prazo estipulado de acordo com a descrição de cada anúncio. - A prévia da arte só é enviada após a confirmação de pagamento. - Após envio da arte final por e-mail, confirme se você recebeu o produto no botão Já recebi o meu pedido, caso o cliente não confirme se foi recebido ou não o arquivo digital, iremos considerar que o mesmo foi recebido. - O seu pedido será enviado por e-mail somente após a sua aprovação da arte. - Na etapa de envio da prévia da arte, o cliente poderá alterá-la até 3 vezes. - Após o envio da arte final por e-mail, não será permitido alterações, uma vez que já está aprovado pelo contratante. - Deve-se conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc.) antes da aprovação final, a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente, após a sua aprovação e o envio da arte final, não nos responsabilizamos por possíveis erros em hipótese alguma. - Não enviamos imagens/figuras avulsas e qualquer informação utilizada na composição da arte digital. - Os pedidos já pagos em aberto, se não houver um retorno/resposta do cliente no prazo de 90 dias, os mesmos serão cancelados automaticamente. *IMPORTANTE Antes de finalizar o seu pedido, leia atentamente a descrição e políticas da loja e tenha certeza sobre seu pedido. *AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ DECLARA ESTAR DE ACORDO COM NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES CITADOS ACIMA. * --------------------------------------------------------------------------------------------------- PROCESSO DE CRIAÇÃO (PASSO A PASSO) 1. Escolha a sua arte e efetue o pagamento. *(Pagamento em boleto bancário, pode DEMORAR DE 2 A 3 DIAS úteis para confirmação de pagamento); 2. Assim que recebermos a confirmação de pagamento, solicitaremos as informações para inserir na arte; 3. Enviamos a prévia da arte até o prazo determinado em cada produto. 4. Após receber a prévia da arte, pedimos que confira TODAS as informações, se está tudo correto, (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc), e nos informe por mensagem a alteração a ser feita, que reenviamos a arte com as alterações para sua aprovação. (Lembrando, que nessa etapa alteramos a arte até 3 vezes.). 5. Após a aprovação da arte, o arquivo será finalizado e enviado para o seu e-mail em PDF. AINDA TEM DÚVIDAS? Não compre antes de esclarecê-las! Não hesite em nos procurar, estamos à disposição. Sua mensagem será respondida em um prazo até 24 horas. Entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR, nosso e-mail: [email protected] ou acesse nosso perfil no Instagram @carolline_studiodesign. Atenciosamente, Equipe Carol Line
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução