Políticas da loja
Caro cliente.
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas da nossa loja:
1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
Prazos de produção varia entre 5 dias úteis a 9 dias úteis, favor confirmar na descrição do produto.
2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente pelos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, PAC, Carta registrada ...) se configura como terceirização da entrega e envio que é de responsabilidade do cliente esta escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3- Atendemos via chat de segunda à sexta de 08:30 às 17:00, sendo o tempo estimado de resposta em 1 dia útil. Não atendemos em feriado e finais de semana.
4- Após efetuar o pedido o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver a confirmação de pagamento o pedido será cancelado.
5- As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação.
6) Conforme descrição do anúncio de cada produto trabalhamos com peças desmontadas e parcialmente desmontadas (com o fundo de encaixe) ,para garantir que chegue à você sem estragos. Favor confirmar na descrição.
7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compras de Kits cujos itens devem ser escolhidas pelo cliente, também é necessário o envio dessa informação.
8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição do produto, assim como nossas políticas.
9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada, ou devolução do valor do item errado.
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Caroline Santos Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caroline Santos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro cliente. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas da nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Prazos de produção varia entre 5 dias úteis a 9 dias úteis, favor confirmar na descrição do produto. 2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente pelos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, PAC, Carta registrada ...) se configura como terceirização da entrega e envio que é de responsabilidade do cliente esta escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3- Atendemos via chat de segunda à sexta de 08:30 às 17:00, sendo o tempo estimado de resposta em 1 dia útil. Não atendemos em feriado e finais de semana. 4- Após efetuar o pedido o cliente deve efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver a confirmação de pagamento o pedido será cancelado. 5- As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário o envio da arte para aprovação. 6) Conforme descrição do anúncio de cada produto trabalhamos com peças desmontadas e parcialmente desmontadas (com o fundo de encaixe) ,para garantir que chegue à você sem estragos. Favor confirmar na descrição. 7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compras de Kits cujos itens devem ser escolhidas pelo cliente, também é necessário o envio dessa informação. 8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição do produto, assim como nossas políticas. 9- Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada, ou devolução do valor do item errado. 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Caroline Santos Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução