Políticas da loja
Após a confirmação de pagamento do produto, a encomenda é enviada via PAC (de 5 à 10 dias úteis) ou via Sedex (de 1 à 3 dias úteis). O pagamento do frete é feito separadamente mediante cotação. O envio será feito logo após o prazo estipulado para produção da encomenda, salvo se a mesma for concluída antes do prazo, o que adiantará o envio.
As devoluções devem ser feitas até 7 dias após a entrega do produto e o frete de envio será por conta do comprador. No caso de troca sem justificativa (defeito do produto ou danos no transporte), o frete de envio do produto de volta ao vendedor, bem como o frete de envio do novo produto ao comprador será arcado pelo comprador.
O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) ou débito e boleto bancário através do Moip, ou ainda por depósito em conta.
Os produtos são embalados adequadamente para não haver danos, mas caso o produto esteja com defeito o não seja entregue, entre em contato com a gente. Juntos encontraremo a melhor solução.
Em caso de necessidade de embalagens diferenciadas para presente, a mesma será cobrada em separado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carolina Giovannnini Aragão de Santana
SobrePolíticas da loja
Após a confirmação de pagamento do produto, a encomenda é enviada via PAC (de 5 à 10 dias úteis) ou via Sedex (de 1 à 3 dias úteis). O pagamento do frete é feito separadamente mediante cotação. O envio será feito logo após o prazo estipulado para produção da encomenda, salvo se a mesma for concluída antes do prazo, o que adiantará o envio. As devoluções devem ser feitas até 7 dias após a entrega do produto e o frete de envio será por conta do comprador. No caso de troca sem justificativa (defeito do produto ou danos no transporte), o frete de envio do produto de volta ao vendedor, bem como o frete de envio do novo produto ao comprador será arcado pelo comprador. O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) ou débito e boleto bancário através do Moip, ou ainda por depósito em conta. Os produtos são embalados adequadamente para não haver danos, mas caso o produto esteja com defeito o não seja entregue, entre em contato com a gente. Juntos encontraremo a melhor solução. Em caso de necessidade de embalagens diferenciadas para presente, a mesma será cobrada em separado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução