Políticas da loja
Termos e Condições
Todos os serviços prestados pela Carolina Home Decor estão sujeitos aos termos abaixo.
- Para um bom atendimento, sem intercorrências, deve se ter a conta pessoal corretamente cadastrada, sem erros básicos como cep ou telefone, não nos responsabilizamos se sua conta estiver com dados incorretos.
- Sobre PRAZO DE ENTREGA E ENVIO, nossos produtos estão todos com o prazo para envio na descrição do produto, caso tenha alguma dúvida, pode nos contatar pelo chat.
- Sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES, aceitamos devoluções em até 7 dias úteis, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue; sem marcas, manchas, rasgos, costuras soltas, desfiados e/ou desbotados.
Caso contrário, não será feito a troca ou devolução e consequentemente, o reembolso.
Passado esse prazo de 7 dias, fica impossibilitada a efetuação do serviço.
Troca de produtos somente em caso de defeitos de fabricação, salvo exceções.
- Os MEIOS DE PAGAMENTO, aparecem descritos no perfil da nossa loja, aceitamos pagamento via PIX, BOLETO ou CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO, com parcelamento disponíveis.
- Sobre ATENDIMENTO NO CHAT, procuramos responder o mais breve possível, porém pedimos até 24 horas para resposta, fique tranquilo, pois você será sempre muito bem atendido por nós!
- Sobre o PRAZO DE CANCELAMENTO DA COMPRA, caso sua compra não seja finalizada em até 2 dias, o produto ficará disponível para a compra por outros clientes.
- Nossas opções de FRETE, seguem o que a plataforma dá como opção, fica a critério do cliente qual meio de entrega será escolhido, podendo haver alteração por parte do vendedor caso haja necessidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carolina Home Decor
SobrePolíticas da loja
Termos e Condições Todos os serviços prestados pela Carolina Home Decor estão sujeitos aos termos abaixo. - Para um bom atendimento, sem intercorrências, deve se ter a conta pessoal corretamente cadastrada, sem erros básicos como cep ou telefone, não nos responsabilizamos se sua conta estiver com dados incorretos. - Sobre PRAZO DE ENTREGA E ENVIO, nossos produtos estão todos com o prazo para envio na descrição do produto, caso tenha alguma dúvida, pode nos contatar pelo chat. - Sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES, aceitamos devoluções em até 7 dias úteis, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue; sem marcas, manchas, rasgos, costuras soltas, desfiados e/ou desbotados. Caso contrário, não será feito a troca ou devolução e consequentemente, o reembolso. Passado esse prazo de 7 dias, fica impossibilitada a efetuação do serviço. Troca de produtos somente em caso de defeitos de fabricação, salvo exceções. - Os MEIOS DE PAGAMENTO, aparecem descritos no perfil da nossa loja, aceitamos pagamento via PIX, BOLETO ou CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO, com parcelamento disponíveis. - Sobre ATENDIMENTO NO CHAT, procuramos responder o mais breve possível, porém pedimos até 24 horas para resposta, fique tranquilo, pois você será sempre muito bem atendido por nós! - Sobre o PRAZO DE CANCELAMENTO DA COMPRA, caso sua compra não seja finalizada em até 2 dias, o produto ficará disponível para a compra por outros clientes. - Nossas opções de FRETE, seguem o que a plataforma dá como opção, fica a critério do cliente qual meio de entrega será escolhido, podendo haver alteração por parte do vendedor caso haja necessidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução