Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

POLÍTICAS DA LOJA ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira, das 9:00h às 19:00h. Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, com exceção dos finais de semana, e-mails recebidos nos finais de semana ou durante feriados serão respondidos no próximo dia útil. PEDIDOS: Os pedidos só começam a ser confeccionados após a confirmação do pagamento. Pedidos com o material em estoque também serão enviados após a confirmação do pagamento. Pedidos realizados e que não forem confirmados em até 5 dias serão cancelados. Caso você desista de realizar a compra, por favor, cancele seu pedido. PRAZO DE ENTREGA E PRODUÇÃO: Nossos pedidos são personalizados e sob encomenda. O prazo de entrega está informado em cada produto. É importante lembrar que o prazo total para entrega é o prazo de produção + o prazo de entrega dos correios. Este prazo é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega do frete escolhido é definido pelos correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos a partir da postagem do pedido. É importante lembrar que, como são peças artesanais e existem vários fornecedores de material, pode haver pequenas diferenças entre a foto e a peça real, principalmente no que diz respeito à cor e dimensão das peças. Em casos especiais, onde seja necessário um prazo menor para entrega, entre em contato para que eu verifique essa possibilidade. MEIOS DE PAGAMENTO: o pagamento pode ser realizado via MOIP, boleto e depósito em conta. Porém, para pagamento através de depósito bancário, só será aceito pagamento à vista. ESCOLHA DE TECIDOS: para peças forradas em tecido, o envio de amostra do mesmo, quando necessário, só será realizado após a formalização da compra. Obrigada pela visita!!!!!! Volte sempre!!!!!!! Abraço Carol

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução