Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* TODAS AS COMPRAS SERÃO POSTADAS VIA CORREIOS ( PAC ou SEDEX), CONFORME OPÇÃO DO COMPRADOR. SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES 1 - Devolução da Mercadoria ( Insatisfação do Cliente) Compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, regras abaixo: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para nosso endereço. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A BRZFESTAS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para os produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições acima. 2 - Devolução da Mercadoria ( Produtos sem Defeitos): Desde que este seja apresentado , dentro do prazo legal, e nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Regras da Devolução: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente e remetido ao endereço da loja. Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 3 - Devolução da Mercadoria ( Produtos com defeitos): Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Encontre informações complementares sobre trocas e devoluções acessando o endereço abaixo: http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução