Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Na Mulekotitos Personalizados escolha o produto e clique no botão "COMPRAR " ; 2- Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados; 3- Assim que recebermos o seu pedido, enviaremos as opções de frete (como não é feito automaticamente, fique atenta ao seu e-mail cadastrado, pois você receberá uma mensagem da nossa loja, informando que o vendedor informou o frete); 4- Escolha o frete que preferir (por conta do comprador); 5 - Finalize sua compra escolhendo a opção de pagamento. PRAZO DE CONFECÇÃO: O prazo de confecção começa a partir da data de confirmação do pagamento. Enviamos os produtos para todo o Brasil, pelos correios. Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail de nossa loja informando o código de rastreamento da mercadoria. Esse código é formado de 13 dígitos, o qual o cliente digitará no menu "Rastreamento de Objetos" na página dos correios (www.correios.com.br), para saber onde se encontra a encomenda. ENTREGA: Pedidos com urgência: AVISE-NOS. Sempre fazemos o possível para atender a todos os pedidos. Nesses casos o envio, dependendo da região, terá que ser somente por SEDEX e a forma de pagamento por depósito bancário. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de confecção, mas não temos como garantir o prazo de entrega dos correios em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência de destinatário para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedido de definição sobre a personalização, caso haja, e outras informações. TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS: Apesar de empregarmos todos os esforços para que as personalizações sejam visualizadas corretamente, é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não poderemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos por e-mail. Você possui até 7 DIAS, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A devolução deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso (o custo de frete ida e volta será pela empresa). Caso receba o produto com textos ou elementos não autorizados por você, nos comunique imediatamente, providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. A Mulekotitos Personalizados trabalha com o compromisso de conduzir nossas atividades com honestidade, transparência e integridade com todos os nossos clientes. Todos os nossos produtos são confeccionados cuidadosamente com material de qualidade resultando em excelente acabamento das peças. Estaremos à disposição para mais informações. Mulekotitos Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução