Políticas da loja
Política da loja
Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo
1º Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento;
-Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade;
-O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferencia destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros;
-Não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança;
-Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço.
2º Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento no mesmo dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio.
3º Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
4º a) Para a criação do layout: 5 dias úteis contados da data de liberação do pagamento pelo Elo 7 e produção: 15 dias úteis contados a partir da data de aprovação da arte.
b) Estes prazos são apenas referenciais, podendo sofrer variações de acordo com o seu pedido e com a nossa demanda. No ato do seu pedido colocaremos a informação atualizada no ato de lançamento do frete.
c) Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido.
5º Não garantimos fidelidade de cor: existe a variação de cor de monitor e tela de celular, portanto chegaremos ao mais próximos das cores possíveis.
6º a)Somos uma loja virtual e não possuímos loja física.
b)Nosso atendimento via rede social de mensagens é feito através de nosso contato, de seg. à sex. das 9:00 as 11:00 hrs e das 13:30 as 18:00 hrs.
7º Papéis utilizados: Trabalhamos com papel 180 gramas; para rótulos utilizamos o papel fotográfico com brilho adesivo de 135 gramas. Papéis diferentes usados na linha de festa serão mencionados na ficha do produto.
8º Não imprimimos em cores metalizadas.
9º Materiais impressos: Não enviamos artes em formato "jpg", Corel, Studio, Photoshop ou qualquer outra opção editável. O layout é enviado no pedido para a aprovação da arte. NÃO enviamos a arte aberta em nenhum momento, mesmo após a compra. Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto, não a arte
10º Troca ou Devolução - Para produtos PERSONALIZADOS:
a) Por se tratar de produto feito sob encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser comercializados não fazemos a devolução do valor pago;
b) Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos e não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação;
c) Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Atelier reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram feitos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação;
d) O Atelier não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra, nem por eventuais incorreções que o cliente não tenha observado na arte e não tenha nos comunicado no ato da aprovação. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique a arte enviada para aprovação com atenção e digite os dados com cuidado no ato da solicitação.
Reiteramos que leia com atenção antes de efetuar a compra para poder saber exatamente o que está adquirindo e como será enviado.
Mesmo assim, ainda ficou com dúvidas? Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em lhe atender!
Att,
Ateliê Carinho Sublime.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carinho Sublime - Produtos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política da loja Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo 1º Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento; -Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade; -O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferencia destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros; -Não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança; -Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço. 2º Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento no mesmo dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio. 3º Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. 4º a) Para a criação do layout: 5 dias úteis contados da data de liberação do pagamento pelo Elo 7 e produção: 15 dias úteis contados a partir da data de aprovação da arte. b) Estes prazos são apenas referenciais, podendo sofrer variações de acordo com o seu pedido e com a nossa demanda. No ato do seu pedido colocaremos a informação atualizada no ato de lançamento do frete. c) Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. 5º Não garantimos fidelidade de cor: existe a variação de cor de monitor e tela de celular, portanto chegaremos ao mais próximos das cores possíveis. 6º a)Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. b)Nosso atendimento via rede social de mensagens é feito através de nosso contato, de seg. à sex. das 9:00 as 11:00 hrs e das 13:30 as 18:00 hrs. 7º Papéis utilizados: Trabalhamos com papel 180 gramas; para rótulos utilizamos o papel fotográfico com brilho adesivo de 135 gramas. Papéis diferentes usados na linha de festa serão mencionados na ficha do produto. 8º Não imprimimos em cores metalizadas. 9º Materiais impressos: Não enviamos artes em formato "jpg", Corel, Studio, Photoshop ou qualquer outra opção editável. O layout é enviado no pedido para a aprovação da arte. NÃO enviamos a arte aberta em nenhum momento, mesmo após a compra. Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto, não a arte 10º Troca ou Devolução - Para produtos PERSONALIZADOS: a) Por se tratar de produto feito sob encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser comercializados não fazemos a devolução do valor pago; b) Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos e não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação; c) Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Atelier reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram feitos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação; d) O Atelier não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra, nem por eventuais incorreções que o cliente não tenha observado na arte e não tenha nos comunicado no ato da aprovação. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique a arte enviada para aprovação com atenção e digite os dados com cuidado no ato da solicitação. Reiteramos que leia com atenção antes de efetuar a compra para poder saber exatamente o que está adquirindo e como será enviado. Mesmo assim, ainda ficou com dúvidas? Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em lhe atender! Att, Ateliê Carinho Sublime.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução