Políticas da loja
* Nós te ouvimos! Seja em um detalhe, uma frase, escolha de cor, estamos abertos a personalização para deixar tudo a seu gosto e com sua cara! Nossa missão é desenvolver o presente de expressão de carinho perfeito pra você. Clique em "Contatar Vendedor" e deixe sua mensagem. Retornaremos sua mensagem o mais breve possível, em até cinco horas.
* Fique atento às especificações padrão dos produtos e seus itens adicionais opcionais.
* Pedidos cujos pagamentos não forem efetuados em até 5 dias serão cancelados. Se precisar de um tempinho, entre em contato conosco.
---- CONFECÇÃO ----
1ª Etapa: Contatar vendedor e realizar o pagamento.
2º Etapa: Personalização. Nós enviaremos: Questionário, aonde o cliente sinalizará frase ,cor do material e estampa. É muito importante que verifique todos os detalhes tais como: texto, arte e cores pois após a sua aprovação, começamos a produção. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação.
3ª Etapa: Confecção.
* Cada produto possui um prazo de confecção específico que estará detalhado em sua descrição.
* Após confirmação de pagamento, enviaremos o Questionário, somente após sua aprovação, começaremos a confecção do produto. A partir desse passo serão respeitados os prazos de produção de cada produto.
---- ENTREGA----
Quando enviados os produtos para os Correios, o prazo de entrega são de responsabilidade dos mesmos, assim sendo, se houver algum atraso na entrega não podemos nos responsabilizar, pedimos que faça o pedido com antecedência da data de evento para não ocorrer imprevistos. Três tentativas são feitas pelos Correios na entrega de sua encomenda. Caso você não receba, o produto pode ser devolvido ao remetente e um novo frete será cobrado para enviarmos para você novamente.
---- POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ----
Os produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado, cuja elaboração foi autorizada pelo cliente, não efetuamos trocas e nem devoluções e não aceitamos desistências, pois este implica o material adquirido para a confecção da(s) peça(s) e o fechamento da data na agenda de entrega.
---- QUALIDADE ----
Por ser produto artesanal, recebem atenção individual. Antes da postagem, nossos produtos passam por um controle de qualidade para garantir que nenhuma unidade seja entregue com defeitos.
Produtos sob encomenda, consulte-nos para saber de prazos de produção.
---- DESISTÊNCIA ----
Descontamos do valor pago 30% *Se ainda não tiver passado para o setor de Personalização.
Descontamos do valor pago 50% *Se ainda não tiver passado para o setor de Confecção.
Também podemos deixar o valor pago como crédito para compras futuras.
Não é reembolsável se desistir após autorizar a confecção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carinho Expresso
SobrePolíticas da loja
* Nós te ouvimos! Seja em um detalhe, uma frase, escolha de cor, estamos abertos a personalização para deixar tudo a seu gosto e com sua cara! Nossa missão é desenvolver o presente de expressão de carinho perfeito pra você. Clique em "Contatar Vendedor" e deixe sua mensagem. Retornaremos sua mensagem o mais breve possível, em até cinco horas. * Fique atento às especificações padrão dos produtos e seus itens adicionais opcionais. * Pedidos cujos pagamentos não forem efetuados em até 5 dias serão cancelados. Se precisar de um tempinho, entre em contato conosco. ---- CONFECÇÃO ---- 1ª Etapa: Contatar vendedor e realizar o pagamento. 2º Etapa: Personalização. Nós enviaremos: Questionário, aonde o cliente sinalizará frase ,cor do material e estampa. É muito importante que verifique todos os detalhes tais como: texto, arte e cores pois após a sua aprovação, começamos a produção. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. 3ª Etapa: Confecção. * Cada produto possui um prazo de confecção específico que estará detalhado em sua descrição. * Após confirmação de pagamento, enviaremos o Questionário, somente após sua aprovação, começaremos a confecção do produto. A partir desse passo serão respeitados os prazos de produção de cada produto. ---- ENTREGA---- Quando enviados os produtos para os Correios, o prazo de entrega são de responsabilidade dos mesmos, assim sendo, se houver algum atraso na entrega não podemos nos responsabilizar, pedimos que faça o pedido com antecedência da data de evento para não ocorrer imprevistos. Três tentativas são feitas pelos Correios na entrega de sua encomenda. Caso você não receba, o produto pode ser devolvido ao remetente e um novo frete será cobrado para enviarmos para você novamente. ---- POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ---- Os produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado, cuja elaboração foi autorizada pelo cliente, não efetuamos trocas e nem devoluções e não aceitamos desistências, pois este implica o material adquirido para a confecção da(s) peça(s) e o fechamento da data na agenda de entrega. ---- QUALIDADE ---- Por ser produto artesanal, recebem atenção individual. Antes da postagem, nossos produtos passam por um controle de qualidade para garantir que nenhuma unidade seja entregue com defeitos. Produtos sob encomenda, consulte-nos para saber de prazos de produção. ---- DESISTÊNCIA ---- Descontamos do valor pago 30% *Se ainda não tiver passado para o setor de Personalização. Descontamos do valor pago 50% *Se ainda não tiver passado para o setor de Confecção. Também podemos deixar o valor pago como crédito para compras futuras. Não é reembolsável se desistir após autorizar a confecção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução