Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS !!!
* Pedimos por favor que LEIAM COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DA LOJA*
AO REALIZAR A COMPRA/PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM OS ITENS ABAIXOS:
1- PRAZO DE PRODUÇÃO:
* O prazo de produção varia conforme o (PRODUTO E TAMANHO DO PEDIDO),sendo sempre de 5 a 20 dias
* Produtos "pronta entrega" são postados em 48horas
* O cálculo de entrega até a sua casa é feito (prazo de produção da loja + prazo de entrega dos correios).
2- ARTES DOS PRODUTOS:
* Ao efetuar o pedido/pagamento , favor informar os dados para a personalização em até 24hrs.
*NOS KITS FESTA A ARTE NÃO SERÁ ENVIADA PARA APROVAÇÃO ( os itens são produzidos conforme as fotos do anúncio alterando apenas NOME/IDADE)
(SERÁ ENVIADA SOMENTE PARA APROVAÇÃO, AS ARTES DE TEMAS NÃO CADASTRADOS NA LOJA).
3- PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS
*Pedidos feitos e não pagos serão cancelados após 24horas.
* Fique atento aos prazos dos correios, caso tenha pressa, escolha a entrega que chegue mais rápido.
* Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, e atrasos dos correios na hora da entrega da sua encomenda.
* Caso o produto retorne para a loja, será cobrado NOVA TAXA DE FRETE para o reenvio, caso não houver interesse de pagamento da nova taxa, será feito o descarte.
SENDO ASSIM NÃO SERÁ FEITO A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA (COM EXCECÃO SE O ERRO FOR DA LOJA)
* A produção dos produtos só se inicia após o pagamento ser AUTORIZADO/COMPENSADO.
* Após 24horas se os dados não forem enviados o pedido será feito com personalização padrão
* Prazo de produção será sempre cumprido conforme constar nos anúncios
4- TROCAS/ RECLAMAÇÕES
*Não Realizamos trocas por se tratar de PRODUTOS PERSONALIZADOS (trocamos caso haja erro da loja).
*Assim que recebida a encomenda, favor verificar os itens recebidos se estão de acordo com o pedido.
* Serão aceitas reclamações com 7 dias corridos da data de entrega.
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR OS DADOS DE PERSONALIZAÇÃO NOS PRAZOS ESTABELECIDOS ACIMA ( SENDO ASSIM A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS).
Qualquer dúvida me chame no chat
Atenciosamente Luciana
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carinho em Pedaços Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS !!! * Pedimos por favor que LEIAM COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DA LOJA* AO REALIZAR A COMPRA/PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM OS ITENS ABAIXOS: 1- PRAZO DE PRODUÇÃO: * O prazo de produção varia conforme o (PRODUTO E TAMANHO DO PEDIDO),sendo sempre de 5 a 20 dias * Produtos "pronta entrega" são postados em 48horas * O cálculo de entrega até a sua casa é feito (prazo de produção da loja + prazo de entrega dos correios). 2- ARTES DOS PRODUTOS: * Ao efetuar o pedido/pagamento , favor informar os dados para a personalização em até 24hrs. *NOS KITS FESTA A ARTE NÃO SERÁ ENVIADA PARA APROVAÇÃO ( os itens são produzidos conforme as fotos do anúncio alterando apenas NOME/IDADE) (SERÁ ENVIADA SOMENTE PARA APROVAÇÃO, AS ARTES DE TEMAS NÃO CADASTRADOS NA LOJA). 3- PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS *Pedidos feitos e não pagos serão cancelados após 24horas. * Fique atento aos prazos dos correios, caso tenha pressa, escolha a entrega que chegue mais rápido. * Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, e atrasos dos correios na hora da entrega da sua encomenda. * Caso o produto retorne para a loja, será cobrado NOVA TAXA DE FRETE para o reenvio, caso não houver interesse de pagamento da nova taxa, será feito o descarte. SENDO ASSIM NÃO SERÁ FEITO A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA (COM EXCECÃO SE O ERRO FOR DA LOJA) * A produção dos produtos só se inicia após o pagamento ser AUTORIZADO/COMPENSADO. * Após 24horas se os dados não forem enviados o pedido será feito com personalização padrão * Prazo de produção será sempre cumprido conforme constar nos anúncios 4- TROCAS/ RECLAMAÇÕES *Não Realizamos trocas por se tratar de PRODUTOS PERSONALIZADOS (trocamos caso haja erro da loja). *Assim que recebida a encomenda, favor verificar os itens recebidos se estão de acordo com o pedido. * Serão aceitas reclamações com 7 dias corridos da data de entrega. NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR OS DADOS DE PERSONALIZAÇÃO NOS PRAZOS ESTABELECIDOS ACIMA ( SENDO ASSIM A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS). Qualquer dúvida me chame no chat Atenciosamente Luciana
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução