Começando pelo vendedor que não responde no chat tem que mandar duas três vezes a mensagem por que não tem retorno. Tive que enviar uma notificação por e-mail no aplicativo pra que o vendedor me respondesse as mensagens. Demorou quase um mês pra chegar o carimbo e chegou errado! Pedi com a inicial e me enviou diferente. Pedi reembolso e o vendedor continua não responder as mensagens, não recomendo e não compraria novamente pela falta de respeito com o cliente produto errado e tempo de espera péssimo.
-
Então, o pedido chegou com um mês pq tem o prazo de produção e do envio, ambos estão quando vc fez a compra, mas parece que passa batido e depois acham ruim com a gente! Foram enviados dois produtos, um errado e informei pra vc e ainda disse que poderia ficar com ele! Vai receber o q comprou e um errado! Péssimo é a falta de paciência do consumidor com o vendedor!
-
Paula Leicini
O pior não é nem o tempo de espera é esperar e vir o pedido errado. Disse que me envio dois pedidos por engano e recebi apenas um. E aí???