Recebei o produto fora do prazo, paguei o boleto em um dia, no outro dia foi aprovado e só depois de dois dias a responsável postou o produto o que resultou na chegada com atraso, eu usaria a carimbeira no meu noivado, o que não foi possível, me senti frustada, não tanto pois consegui improvisar uma carimbeira na hora, estava a conversar com a vendedora no whatsapp e ela me assegurou que chegaria no prazo, tendo em vista que paguei mais de R$ 10,00 no sedex!!!
Agora, como não usarei mais, estou vendendo pelo valor que paguei no frete no site OLX, quem for da minha região e tiver interesse segue o link: http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/arte-e-decoracao/carimbeira-277789059
Quem não for da região posso enviar com uma pequena taxa para entrega!
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Ananda, na descrição do produto está escrito que nós despachamos em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento, eu enviei bem mais rápido do que isso, mas infelizmente o correio atrasou a entrega e como te disse isso eu já não posso controlar, foi algum problema do correio mesmo, o prazo era 1 dia util mas não chegou. Sinto muito pela frustração mas fiz o que foi possível.
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Ananda Karla
Sim ok! Mas conversei com você pelo whatsapp e você me disse que postaria, no outro dia o pagamento foi aprovado e só depois de dois dias você postou, conversei com você e disse que precisaria do produto para sexta-feira, você postou na quinta-feira, que coisa não? Detalhe, só conversei com você, pois pensei em uma vendedora comum, sabe? de lojas físicas, na qual conversamos e elas procuram fazer o melhor pelo cliente? Sempre compro produtos pela internet e procuro chegar o mais próximo do vendedor e nunca tive problemas com entregas, fiquei dois dias tentando conversar pelo chat mas não me respondiam .. O problema é pensarmos que somos absolutos, em outros sites de produtos diversos tem um tratamento tão diferente da politica de formalismo, aprendamos!
Acredito que ficarmos aqui buscando um culpado, sistema, correios, aprovação de pagamento, politica da loja e tals ... Não nos levará a nada, ou melhor, não resolverá mais nada!
Mas sempre que possível, fale a verdade para o cliente, mesmo que isso acarrete na perda dele ou no cancelamento da compra!
Obrigada por responder, embora os argumentos tenham sido um pouco descabido para o caso em tela!
Att,
Ananda.