Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui é tudo feito com amor, desde o primeiro atendimento, a produção, até a entrega do produto até você.
Fazemos de tudo para que seu pedido chegue corretamente até você. Mas, se acontecer algum imprevisto, estamos aqui para te ajudar!
RECUSE A ENTREGA SE:
- A embalagem estiver aberta/violada.
DEFEITOS OU AVARIAS
- Se constatado algum defeito de fabricação, ou avaria em nossos produtos, você pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra em até 07 dias contados a partir da data de recebimento.
COMO DEVOLVER
- O produto deverá ser enviado em embalagem original, sem marcas de uso, e acompanhado da NFe.
- Enviaremos o código de LOGÍSTICA REVERSA em ATÉ 03 DIAS ÚTEIS APÓS A SOLICITAÇÃO.
IMPORTANTE
- Produtos com avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão aceitos para troca.
- Todos os produtos devolvidos serão avaliados e verificados, e comprovados os defeitos, iniciaremos o processo de troca ou devolução.
- Informaremos via e-mail sobre reembolsos, trocas e cancelamento de compras.
- O prazo de troca pode variar de 10 a 30 dias, de acordo com nosso estoque e prazo de produção.
- Em caso de erro no produto ou envio, o frete será por nossa conta.
DESISTÊNCIA
- No prazo de 07 dias, a contar a partir da data de recebimento, você pode desistir de sua compra e devolvê-la, como consta no Art 49, do CDC.
Para isso, você pode entrar em contato através do chat e escrever sobre sua devolução, seja por arrependimento/desistência, nos contando o motivo, número do pedido e CPF titular da compra.
- IMPORTANTE: Produtos personalizados NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS, salvo de avarias ou erros de produção.
- Aceitaremos devoluções com: embalagem original, sem marcas de uso, e acompanhado de NFe.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
- Produtos personalizados não poderão ser devolvidos, salvo por motivos de erros ou avarias.
FRETE
- Em caso de desistência, o frete será por conta do COMPRADOR, sem reembolso.
EXTRAVIO DE PEDIDOS
- O envio de nossas embalagens é através dos Correios e Jadlog. Sempre disponibilizamos o código de rastreamento para acompanhar seu pedido, e pode ser encontrado no campo de chat.
- Se seu pedido tiver o extravio confirmado pela transportadora, nós reenviaremos seu pedido, sem custo adicional, ou reembolso integral do valor.
IMPORTANTE
- Preencha corretamente o seu endereço: rua/avenida, n°, complemento, bairro, e CEP. Caso algum dado esteja errado, infelizmente não nos responsabilizamos, pois é de extrema responsabilidade do comprador a confirmação e verificação dos dados.
- Caso seu endereço esteja errado, inclusive o CEP, seu pedido pode ser devolvido para nós, ou até mesmo extraviado - e nesse caso, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio.
Prazos & Envio
PRODUTOS PERSONALIZADOS
- Para produtos personalizados o prazo de confecção da amostra é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Após aprovação final, o prazo de produção é de até 07 dias úteis - podendo ser enviado antes.
PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO
- O prazo de produção para pedidos sem personalização varia de 04 a 05 dias úteis, variando de acordo com cada pedido.
PRAZO DE POSTAGEM
- 01 dia útil após finalização da produção (a qual pode variar de 04 a 05 dias úteis - descrito acima).
PRAZO DE ENTREGA
- Ressaltamos que a logística de entrega é de responsabilidade dos Correios e Jadlog, e isso pode variar conforme a sua escolha e região - Sedex/Expresso ou PAC/Regular.
- Ao calcular o frete, você pode consultar a estimativa de entrega.
IMPORTANTE
- Preencha corretamente o seu endereço: rua/avenida, n°, complemento, bairro, e CEP. Caso algum dado esteja errado, infelizmente não nos responsabilizamos, pois é de extrema responsabilidade do comprador a confirmação e verificação dos dados.
- Caso seu endereço esteja errado, inclusive o CEP, seu pedido pode ser devolvido para nós, ou até mesmo extraviado - e nesse caso, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Carimbando Amor
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Aqui é tudo feito com amor, desde o primeiro atendimento, a produção, até a entrega do produto até você. Fazemos de tudo para que seu pedido chegue corretamente até você. Mas, se acontecer algum imprevisto, estamos aqui para te ajudar! RECUSE A ENTREGA SE: - A embalagem estiver aberta/violada. DEFEITOS OU AVARIAS - Se constatado algum defeito de fabricação, ou avaria em nossos produtos, você pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra em até 07 dias contados a partir da data de recebimento. COMO DEVOLVER - O produto deverá ser enviado em embalagem original, sem marcas de uso, e acompanhado da NFe. - Enviaremos o código de LOGÍSTICA REVERSA em ATÉ 03 DIAS ÚTEIS APÓS A SOLICITAÇÃO. IMPORTANTE - Produtos com avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão aceitos para troca. - Todos os produtos devolvidos serão avaliados e verificados, e comprovados os defeitos, iniciaremos o processo de troca ou devolução. - Informaremos via e-mail sobre reembolsos, trocas e cancelamento de compras. - O prazo de troca pode variar de 10 a 30 dias, de acordo com nosso estoque e prazo de produção. - Em caso de erro no produto ou envio, o frete será por nossa conta. DESISTÊNCIA - No prazo de 07 dias, a contar a partir da data de recebimento, você pode desistir de sua compra e devolvê-la, como consta no Art 49, do CDC. Para isso, você pode entrar em contato através do chat e escrever sobre sua devolução, seja por arrependimento/desistência, nos contando o motivo, número do pedido e CPF titular da compra. - IMPORTANTE: Produtos personalizados NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS, salvo de avarias ou erros de produção. - Aceitaremos devoluções com: embalagem original, sem marcas de uso, e acompanhado de NFe. PRODUTOS PERSONALIZADOS - Produtos personalizados não poderão ser devolvidos, salvo por motivos de erros ou avarias. FRETE - Em caso de desistência, o frete será por conta do COMPRADOR, sem reembolso. EXTRAVIO DE PEDIDOS - O envio de nossas embalagens é através dos Correios e Jadlog. Sempre disponibilizamos o código de rastreamento para acompanhar seu pedido, e pode ser encontrado no campo de chat. - Se seu pedido tiver o extravio confirmado pela transportadora, nós reenviaremos seu pedido, sem custo adicional, ou reembolso integral do valor. IMPORTANTE - Preencha corretamente o seu endereço: rua/avenida, n°, complemento, bairro, e CEP. Caso algum dado esteja errado, infelizmente não nos responsabilizamos, pois é de extrema responsabilidade do comprador a confirmação e verificação dos dados. - Caso seu endereço esteja errado, inclusive o CEP, seu pedido pode ser devolvido para nós, ou até mesmo extraviado - e nesse caso, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio. Prazos & Envio PRODUTOS PERSONALIZADOS - Para produtos personalizados o prazo de confecção da amostra é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Após aprovação final, o prazo de produção é de até 07 dias úteis - podendo ser enviado antes. PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO - O prazo de produção para pedidos sem personalização varia de 04 a 05 dias úteis, variando de acordo com cada pedido. PRAZO DE POSTAGEM - 01 dia útil após finalização da produção (a qual pode variar de 04 a 05 dias úteis - descrito acima). PRAZO DE ENTREGA - Ressaltamos que a logística de entrega é de responsabilidade dos Correios e Jadlog, e isso pode variar conforme a sua escolha e região - Sedex/Expresso ou PAC/Regular. - Ao calcular o frete, você pode consultar a estimativa de entrega. IMPORTANTE - Preencha corretamente o seu endereço: rua/avenida, n°, complemento, bairro, e CEP. Caso algum dado esteja errado, infelizmente não nos responsabilizamos, pois é de extrema responsabilidade do comprador a confirmação e verificação dos dados. - Caso seu endereço esteja errado, inclusive o CEP, seu pedido pode ser devolvido para nós, ou até mesmo extraviado - e nesse caso, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução