
Bom, senta que lá vem história.
Fizemos a encomenda em novembro, na segunda metade do mês, tinha um prazo de entrega dentro do que eu esperava, comprei o frete mais rápido e na minha cabeça tudo daria certo. Chegou com duas semanas de atraso e ao abrir a caixa e contar, faltou 31 nécessaires compradas, que só chegaram mais de 20 dias depois. Vendedora ruim pra responder, não me deu nenhuma satisfação, não passou arte pra aprovação, não me contatou como seria, não me auxíliou no rastreamento da encomenda, não me disse se viam embaladas ou não, simplesmente ruim a comunicação com ela, descaso total. Os produtos são bem bonitos e bons, bem acabados, mas não vale a dor de cabeça que me causou. Minhas lembranças foram entregues em atraso, aliás o que era pra ser um presente de natal prós meus alunos, virou de ano novo e muitos só estão recebendo agora. Minha primeira frustração com o Elo7 e equipe que foram acionados e também até agora espero a resposta do email enviado
-
Sinto muito, mês de novembro e dezembro são mais corridos mesmo tanto que no decorrer do mês aumentamos vários prazos e não aceitamos vários pedidos,houve imprevistos, mas chegou antes do natal as 100 peças faltando 30 chegou depois, as embalagens nos falamos que não trabalhamos bom , mas mandamos p vc tbm. Sinto muito pelo ocorrido, e vou continuar trabalhando para melhorar todo processo. Entendo que houve problema maior na falha de comunicação. Espero que seus alunos tenham gostado.maisnum vez sinto muito.