POLÍTICAS DA LOJA CARACOL ATELIER BEM-VINDOS À NOSSA LOJA POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. ATENÇÃO: AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. *HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00. Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para respondê-las. *PRAZOS DE PRODUÇÃO O prazo varia conforme o produto e o tamanho da encomenda. Prazo médio: 3 dias úteis (dependendo da quantidade e da data da festa). Sempre visamos atender dentro da data da festa. A produção só começa após o pagamento ser autorizado/compensado. A produção é feita de segunda a sexta-feira. *ARTE DOS PRODUTOS Ao efetuar o pedido, informar: Nome do aniversariante Idade do aniversariante Data da festa (apenas para organização interna, não será impressa no produto) Os itens são feitos conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade. Não enviamos arte para aprovação quando já temos o tema cadastrado. Enviamos a arte apenas em novos temas (não cadastrados). Não disponibilizamos as artes de nossos produtos (exceto o convite digital). Caso as informações de nome e idade não sejam informadas em 24h, os produtos serão confeccionados sem essas informações. *PAGAMENTO E ENVIO Após realizar o pedido, efetuar o pagamento. Caso não seja realizado, o pedido será cancelado todo dia 8 de cada mês. O envio é feito pelos Correios. O prazo de entrega é responsabilidade da transportadora. Confira corretamente CEP e endereço no momento da compra. Atrasos ou falhas de entrega dos Correios não são de nossa responsabilidade. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada nova taxa de frete. Se não houver interesse no pagamento do novo frete, o pedido será descartado. Não fazemos restituição do valor pago em casos de erro no endereço ou atraso dos Correios (exceto erro da loja). *TROCAS Não realizamos trocas em produtos confeccionados corretamente, pois são personalizados e feitos sob encomenda. Realizamos troca somente em caso de erro comprovado da loja. *CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO Cancelamentos só podem ser feitos antes do início da produção. Caso a arte já tenha sido feita, devolvemos 80% do valor pago. Caso a produção tenha sido concluída e ainda não enviada, devolvemos 40% do valor pago. Se a encomenda já tiver sido enviada, não fazemos devolução (exceto erro da loja). *ATRASOS DOS CORREIOS Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. Se o produto chegar após a festa por atraso dos Correios, o cliente deve devolvê-lo à loja para receber o estorno dos valores pagos. Não é permitido ficar com a encomenda e solicitar estorno. *IMPORTANTE Reclamações sobre quantidade ou defeito devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. Não devolvemos valores caso o cliente não informe a data da festa ou atrase no envio de informações/aprovação da arte. *Cada produto é feito com carinho e dedicação, e nossa prioridade é tornar sua comemoração única e especial!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução