Políticas da loja
Muito Obrigada pela preferência !!!
Segue detalhes da nossa negociação:
*****COMPRA DO PRODUTO *****
=>Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Atendemos de 2ª a 6ª feira das 7hs e 19hs, e estamos disponíveis a perguntas e atualizações durante esses horários. Caso haja contato fora desses horários, responderemos no próximo dia útil.
=> Confira e tire todas as dúvidas a respeito de , COR, ESTAMPA, tamanhos, etc... antes de fechar seu pedido. Após isso não serão alterados, pois já estarão em produção;
=>Confira seus dados cadastrais como: endereço para entrega, telefones e endereços de e-mail;
=>Ao realizar sua compra e pagamento fique sempre atento a sua caixa de e-mail e lixo eletrônico.
*****PRAZOS E PRODUÇÃO*****
=>O produto pode ter prazo de produção prorrogado dependendo da quantidade de pedidos em andamento ou da quantidade de produtos no seu pedido. Sempre consulte e confirme a data provável de postagem do seu pedido antes de efetuar sua compra;
=>Os produtos somente serão confeccionados e enviados após a confirmação do pagamento junto ao Elo 7;
=> Os produtos com 'pronta entrega' poderão ser postados em até 3 dias úteis contados a partir da data da confirmação do pagamento junto ao Elo 7;
=> Itens trabalhados em personalização tem o prazo de produção de 5 a 9 dias úteis;
=>Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em 5 dias ;
*****ENTREGA DOS PRODUTOS*****
=>Todos os pacotes seguem com rastreio e são segurados pelo correio.;
=>Serão realizadas entregas somente através do sistema de correios via PAC ou SEDEX, conforme sua contratação de frete no ato da compra e conforme prazos firmados e disponíveis dos serviços citados;
=>Após a postagem, não é responsabilidade da loja eventuais atrasos causados pelos correios (greves e etc) para com a sua entrega. Mas poderemos ser comunicados por você para entrar em contato com SAC dos correios de tentar auxiliá-lo prontamente.
=>Em caso de DEVOLUÇÃO de pacotes devido a erros de informações cadastrais de quaisquer tipo, não retirada do pacote pelo destinatário ou qualquer outro problema por parte de recebimento a mercadoria só será postada novamente mediante depósito do valor INTEGRAL do frete (sem eventuais descontos ou promoções oferecidos durante a compra).
*****TROCAS E DEVOLUÇÕES*****
=>Por se tratar de produtos feitos sob encomenda, não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação.
=>ATENÇÃO todos os produtos tem garantia de defeito na fabricação, a peça não poderá ser devolvida por defeitos ocasionados por mal uso. Siga sempre as recomendações de lavagem e conservação indicadas junto a peça.
Qualquer dúvida, estou a inteira disposição, entre em contato pelo chat, terei imenso prazer em ajuda-lo.
Obrigada por comprar na Caracola.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Caracola Baby 7 Kids
SobrePolíticas da loja
Muito Obrigada pela preferência !!! Segue detalhes da nossa negociação: *****COMPRA DO PRODUTO ***** =>Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Atendemos de 2ª a 6ª feira das 7hs e 19hs, e estamos disponíveis a perguntas e atualizações durante esses horários. Caso haja contato fora desses horários, responderemos no próximo dia útil. => Confira e tire todas as dúvidas a respeito de , COR, ESTAMPA, tamanhos, etc... antes de fechar seu pedido. Após isso não serão alterados, pois já estarão em produção; =>Confira seus dados cadastrais como: endereço para entrega, telefones e endereços de e-mail; =>Ao realizar sua compra e pagamento fique sempre atento a sua caixa de e-mail e lixo eletrônico. *****PRAZOS E PRODUÇÃO***** =>O produto pode ter prazo de produção prorrogado dependendo da quantidade de pedidos em andamento ou da quantidade de produtos no seu pedido. Sempre consulte e confirme a data provável de postagem do seu pedido antes de efetuar sua compra; =>Os produtos somente serão confeccionados e enviados após a confirmação do pagamento junto ao Elo 7; => Os produtos com 'pronta entrega' poderão ser postados em até 3 dias úteis contados a partir da data da confirmação do pagamento junto ao Elo 7; => Itens trabalhados em personalização tem o prazo de produção de 5 a 9 dias úteis; =>Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em 5 dias ; *****ENTREGA DOS PRODUTOS***** =>Todos os pacotes seguem com rastreio e são segurados pelo correio.; =>Serão realizadas entregas somente através do sistema de correios via PAC ou SEDEX, conforme sua contratação de frete no ato da compra e conforme prazos firmados e disponíveis dos serviços citados; =>Após a postagem, não é responsabilidade da loja eventuais atrasos causados pelos correios (greves e etc) para com a sua entrega. Mas poderemos ser comunicados por você para entrar em contato com SAC dos correios de tentar auxiliá-lo prontamente. =>Em caso de DEVOLUÇÃO de pacotes devido a erros de informações cadastrais de quaisquer tipo, não retirada do pacote pelo destinatário ou qualquer outro problema por parte de recebimento a mercadoria só será postada novamente mediante depósito do valor INTEGRAL do frete (sem eventuais descontos ou promoções oferecidos durante a compra). *****TROCAS E DEVOLUÇÕES***** =>Por se tratar de produtos feitos sob encomenda, não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação. =>ATENÇÃO todos os produtos tem garantia de defeito na fabricação, a peça não poderá ser devolvida por defeitos ocasionados por mal uso. Siga sempre as recomendações de lavagem e conservação indicadas junto a peça. Qualquer dúvida, estou a inteira disposição, entre em contato pelo chat, terei imenso prazer em ajuda-lo. Obrigada por comprar na Caracola.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução